domingo, 4 de março de 2012

Premier League: Newcastle vs Sunderland

INGLATERRA: Primeira Liga
   Newcastle   -   Sunderland   
04.03.2012 12:00

Pick: Newcastle a 2,20 na Betboo

Nesta jornada temos o derby entre o sensacional Newcastle e o seu rival Sunderland.

O Newcastle está a fazer uma boa época na Premier, ocupando actualmente a sexta posição com 43 pontos, refira-se que em caso de vitória igualam o Chelsea na quinta posição, e ficando dessa forma a 3 pontos da quarta posição ocupada pelo Arsenal. Pelo que o objectivo inicial de se classificarem na primeira metade da tabela parece conseguido, seguem a ambição de um lugar top4 na Premier, o qual significaria a possível presença na Champions da próxima época. Na qualidade de visitado têm o registo de 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A formação do Newcastle possui este ano um meio campo muito forte, sendo vital o papel desempenhado pelo francês Cabaye na dinâmica da equipa. Destaca-se ainda a dupla de ataque composta por Ba e Cisse. O Newcastle têm demonstrado ser uma equipa competente na obtenção de resultados, sendo bastante fiável nos jogos que realiza no seu estádio.
O Onze previsto por parte do Newcastle passa pela seguinte linha.
Krul
Simpson, Coloccini, Williamson, Santon
Taylor, Tiote, Cabaye, Gutierrez
Ba, Cisse

O Sunderland têm como objectivo nesta temporada classificar-se na primeira metade da tabela, seguem a meio da tabela com 33 pontos alcançados em 26 jornadas. Na qualidade de visitante têm o registo de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Na jornada anterior jogaram fora e sofreram uma pesada derrota por 4-0 frente ao West Brom.
O onze previsto do Sunderland para este jogo:
Mignolet
Gardner, Turner, O'Shea, Richardson
Larsson, Cattermole, Colback, McClean
Sessegnon, Campbell

O favoritismo é atribuído sem surpresa ao Newcastle na qualidade de visitado, contudo a odd proposta para a vitória é bem generosa. Acredito que os Locais assumirão a iniciativa do jogo, perseguindo o objectivo de somarem mais três pontos no seu estádio, o meio campo do Newcastle têm sido consistente ao longo da temporada, na frente têm 2 bons finalizadores e beneficiam do apoio dos seus adeptos. Pelo que estão reunidas as condições para a vitória ser do Newcastle neste derby.

Sem comentários:

Enviar um comentário