sábado, 10 de março de 2012

Bundesliga: Moenchengladbach vs Freiburg

ALEMANHA: Liga Alemã
   Moenchengladbach   -   Freiburg   
10.03.2012 14:30

Pick: Moenchengladbach a 1,54 na Betboo

Nesta jornada o surpreendente Moenchengladbach recebe no seu estádio o aflito Freiburg.

O Moenchengladbach ocupa a terceira posição na Bundesliga com 47 pontos alcançados em 24 jogos realizados, actualmente o objectivo da temporada é ambicioso e passa por segurar um lugar top 3-4, por forma a estar presente de modo directo ou em eliminatória de acesso na Champions da próxima temporada. Na qualidade de visitado continuam invictos com um registo de 8 vitórias e 4 empates, tendo marcado no seu estádio 25 golos e sofrido apenas 8. São uma formação que têm demonstrado imensa consistência nos resultados alcançados e no futebol praticado, um excelente nível de concentração defensiva com o melhor registo da Liga com apenas 15 golos sofridos, boas transições de ataque e jogadores no sector ofensivo de enorme valia, destaque máximo para Reus, formam deste modo um conjunto fortíssimo e que se têm demonstrado competente ao longo da temporada.
Apresentam uma baixa de relevo no sector atacante, com Herrmann a recuperar de lesão ficará de fora.

O Freiburg segue abaixo da linha de manutenção, ocupando a penúltima posição na Liga. Na qualidade de visitante o seu registo são 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas. Paralelamente são a defesa mais batida de todos os participantes na Bundesliga com 52 golos sofridos. O Clube têm como objectivo a manutenção.
Para este jogo existem várias baixas e jogadores condicionados no seu regular contributo para a equipa, são eles; Oliver Barth, Brandstetter Simon,  Immanuel Höhn e Pavel Krmas por se encontrarem lesionados. Estando condicionado  Beg Ferati devido a gripe. Ausências que dificultam a apresentação de uma equipa competitiva para o jogo desta jornada.

Acredito que fácil e naturalmente os Locais jogando perante o seu público, querendo manter-se no top 3, e dispondo de um extraordinário jogador como é Reus alcançarão mais uma vitória desta feita frente a um mediocre Freiburg com várias ausências de jogadores habitualmente titulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário