quarta-feira, 7 de março de 2012

Série A: Bologna vs Juventus

ITÁLIA: Série A
   Bologna   -   Juventus   
07.03.2012 17:30

Pick: Under 2,5 golos a 1,67 na Betboo

O Bologna recebe no seu estádio o candidato ao titulo Juventus.

O Bologna segue agora mais tranquilo, encontrando-se 6 pontos acima da primeira equipa abaixo da linha de manutenção, tendo somado pontos preciosos para a manutenção recentemente com duas vitórias caseiras sobre Navara e Fiorentina e uma outra em San Siro frente ao Inter. Na qualidade de visitado o registo é equilibrado com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. tendo marcado 13 golos e sofrido 16 nos 13 jogos que realizou no seu estádio. Com os resultados recentes a pressão para somar pontos diminuiu, contudo o objectivo da equipa para este jogo é somar pontos empatada ou mesmo vencendo o seu adversário.
Sendo Simone Loria, Mikael Antonsson e Robert Acquafresca ausências confirmadas a linha a apresentar será:
Gillet
Raggi, Portanova, Cherubin
Pulzetti, Perez, Mudingayi, Morleo
Ramirez, Diamanti
Di Vaio

A "Old Lady" Juventus está a realizar um bom campeonato, sendo desde o primeiro momento um dos mais fortes candidatos ao Título, têm demonstrado regularidade e consistência, destaque para o facto de ainda não terem perdido nenhum jogo na competitiva Liga Italiana. Na qualidade de visitante realizaram 12 jogos, tendo vencido 5 e empatado 7, marcando 13 golos e sofrendo apenas 7 golos. Vencendo o jogo frente ao Bologna igualam em número de pontos o Milan na liderança do Calcio. Têm de momento duas baixas nas linhas mais recuadas Giorgio Chiellini e Andrea Barzagli encontram-se lesionados, a equipa esperada é:
Buffon
Lichtsteiner, Caceres, Bonucci, De Ceglie
Vidal, Pirlo, Marchisio
Pepe, Matri, Vucinic

Em virtude das odds propostas para a vitória da Juventus serem demasiado baixas (1,75 na Betboo), pensando que em 25 jogos a Juventus apenas venceu 13 no total casa/fora, que se trata de um jogo em que é Visitante creio que oferece demasiado risco para ser seguida. Ainda assim o favoritismo é para a "velha senhora", além de ser a  quem mais interessa somar os 3 pontos da vitória. Não sendo nada de especial a odd proposta para o Under, parece-me não oferecer grande risco, o registo 13-7 em golos como visitante da Juve em 12 jogos, torna esta aposta relativamente segura.

Sem comentários:

Enviar um comentário