quinta-feira, 8 de março de 2012

Liga Europa: Valência vs PSV

EUROPA: Liga Europa - Playoffs
   Valencia   -   PSV   
08.03.2012 20:05

Pick: Valência a 1,65 na Betboo

A eliminatória que coloca frente a frente as formações do Valência e o PSV a contar para os quartos-de-final da Liga Europa têm o primeiro jogo em Espanha com o Valência na qualidade de visitado.

O Valência, esta época, participou uma vez mais na Champions, esteve num grupo forte que englobava Chelsea e Leverkusen, ao classificar-se na terceira posição foi relegado para a Liga Europa, competição onde já eliminou o Stoke City de Inglaterra vencendo os dois jogos. As boas prestações na Liga Espanhola nas últimas temporadas colocaram este clube como sendo "uma equipa de Champions", a nível interno seguem confortavelmente na terceira posição e visam uma vez mais a classificação para a Champions.
Para este jogo o objectivo da equipa passa por garantir a vantagem na eliminatória vencendo o seu adversário. Jogando na sua "fortaleza" o objectivo parece acessível devido a valia deste forte formação espanhola. Apresenta a ausência de Miguel que se encontra suspenso, de resto teremos o melhor 11 em campo com destaque para o Internacional Espanhol Soldado na frente de ataque.
Guaita
Bruno, Rami, Ruiz, Mathieu
Topal, T. Costa
Feghouli, Jonas, Jordi Alba
Soldado

O PSV têm enfrentado adversários modestos até ao momento e demonstrando a sua superioridade face a eles. A formação Holandesa têm as habituais virtudes ofensivas das equipas Holandesas, elaborando com facilidade jogadas de ataque. No entanto a nível defensivo é facilmente surpreendida pelos adversários, sofrendo golos com regularidade mesmo contra adversários de cotação inferior. A nível interno estão na disputa pelo Título com vários rivais, na jornada anterior da Liga Holandesa foram surpreendidos pelo Twente perdendo no seu estádio por um expressivo 2-6. Para este jogo o objectivo passa por realizar um bom jogo e obter um resultado que mantenha a eliminatória em aberto para o segundo jogo na Holanda. Não apresentando ausências de relevo para este jogo, deverá alinhar com o seguinte Onze:
Isaksson
Manolev, Marcelo, Bouma, Pieters
Wijnaldum, Strootman
Labyad, Toivonen, Mertens
 Matavz

Acredito que com maior ou menor dificuldade o Valência na qualidade de visitado superiorizar-se-á a equipa Holandesa vencendo este primeiro jogo. Não sendo extraordinária a odd a favor do Valência apresentada nas casas de apostas, ainda assim, parece-me aceitável e segura na vitória do Valência.

Sem comentários:

Enviar um comentário