segunda-feira, 12 de março de 2012

Liga BBVA: Villarreal vs Getafe

ESPANHA: Primeira Divisão
   Villarreal   -   Getafe   
12.03.2012 20:00

Pick: Villarreal a 1,92 na Betboo

O fecho da jornada ocorre no El Madrigal, com os locais do Villarreal a receberem o Getafe.

O Villarreal está a fazer uma época terrível. Em todas as frentes decepcionou, e na Liga ainda falta somar pontos para garantir a manutenção, seguem na última posição de manutenção com apenas 27 pontos em 25 jornadas. Na qualidade de visitado apenas perderam por uma vez, no entanto já cederam demasiados pontos em empates menos prováveis, seguem com um registo de 5 vitórias, 6 empates e uma derrota.
O plantel teve uma época atípica com demasiadas lesões de jogadores-chave principalmente na frente de ataque. No entanto possuem um plantel de enorme valia, são uma equipa Top 8 em Espanha. Caso realizem uma boa recta final alcançarão ainda um lugar mais condizente com a sua valia.
Para este jogo, Rossi e Catala são baixas devido a lesão e Oriol está condicionado e portanto em dúvida.
Molina deve reforçar o meio campo, aparecendo com uma formação em 4-5-1;
Lopez; Costa, Marchena, Rodriguez, Lopez; Camunas, Valero, Cani, Soriano, Senna e Nilmar.

O Getafe segue o objectivo de manutenção na Liga, encontram-se 5 pontos acima da linha de despromoção. O momento actual não têm sido bom nos resultados obtidos, pelo que após as preciosas vitórias fora de casa no final de Janeiro frente ao Santander e ao Levante, seguem agora com já 5 jogos sem vencer.
Para o jogo devem alinhar no 11;
Moya; Mane, Alexis, Diaz, Valera; Barrada, Pedro Léon, Lacen, Casquero; Guiza e Miku.

Entendo que no El Madrigal o Villarreal com poucas ausências frente a qualquer adversário mediano deve ser entendido como um claro favorito. No caso, perante o Getafe, creio que o favoritismo será superior ao reflectido nas odds das diversas casas de apostas. O Villarreal entrando forte em campo e assumindo o jogo, o natural será o golo aparecer e cumprirem o objectivo de vitória neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário