sexta-feira, 9 de março de 2012

Liga Portuguesa: Marítimo vs Feirense

PORTUGAL: Portuguese Liga
   Maritimo   -   Feirense   
09.03.2012 20:15

Pick: Marítimo a 1,52 na Betboo

A jornada 22 da Liga Portuguesa inicia-se na Madeira com o Marítimo a receber o aflito Feirense.

O Marítimo segue em igualdade pontual com o Sporting na quarta posição, segue o objectivo da qualificação europeia e para esse efeito têm 6 pontos de avanço do sexto lugar ocupado pelo Vitória de Guimarães. O registo caseiro do Marítimo ao longo desta temporada é muito fiável, pois na sua "fortaleza" venceram 7 dos 10 jogos que realizaram. As ausências na equipa passam por Olberdam; Heldon e Fábio Felício condicionados e Roberge castigado. Na frente de ataque Danilo Dias é a figura em destaque, com importantes golos e assistências continua a realizar uma temporada formidável.

O Feirense segue a árdua missão de manutenção na Liga. Alcançaram até agora 17 pontos em 21 jornadas e certamente necessitarão de somar ainda muitos pontos para não serem relegados a segunda Liga. Na qualidade de visitante têm um péssimo registo tendo perdido 8 dos 10 jogos que realizaram, ainda enquanto visitantes apenas marcaram 6 golos e sofreram 22. Tratando-se do pior registo da Liga no papel de visitado. As ausências para o jogo são os lesionados Henrique e Rabiola.

Na minha análise o Marítimo é claro favorito a este jogo, atribui-lhes uma probabilidade de vitória na ordem dos 75%, valorizando para o efeito a fiabilidade das 7 vitórias em 10 jogos enquanto visitado e a fragilidade do Feirense enquanto visitante com 8 derrotas em 10 jogos. Pelo que toda e qualquer odd apresentada a favor da vitoria do Marítimo acima de 1,33 já é valiosa.. e no caso 1,52 na Betboo, 1,62 na Bet365 e mais acima na Betfair são na minha óptica muito valiosas e apostas com enorme probabilidade de serem ganhas em função do risco reduzido.

Sem comentários:

Enviar um comentário