sábado, 17 de março de 2012

FA Cup: Everton vs Sunderland

 INGLATERRA: FA Cup
   Everton   -   Sunderland   
17.03.2012 12:45

Pick: Everton a 1,90 na Betboo

A Taça de Inglaterra junta nesta eliminatória Everton e Sunderland, o jogo realiza-se no Goodison Park.

O Everton têm mais uma vez um bom plantel, trata-se de uma equipa claramente do top 9 da Premier League, dificilmente alcançará um lugar de acesso as competições europeias pela via do campeonato, sobra ao clube esta hipótese de seguir pela Taça de Inglaterra. A poupança de alguns titulares no último jogo frente ao rival Liverpool a contar para o campeonato confirmam que este é o pensamento e motivação do Everton.
Têm a felicidade de o sorteio os ter colocado na qualidade de visitado, logo o forte apoio dos seus adeptos para esta missão está garantido e pode ser decisivo para a vitória do clube local.
A ausência de maior relevo na equipa é Gibson que se encontra lesionado. Destaco a recente contratação do ponta de lança de origem croata Nikica Jelavic (ex-Rangers), aparenta ser um valor seguro, boa movimentação na área, sentido de oportunidade, facilidade de remate.. Têm condição para se tornar um dos melhores avançados a actuar em Inglaterra.
Howard
Neville, Heitinga, Distin, Baines
Coleman, Osman, Fellaini, Drenthe
Cahill
Jelavic

O Sunderland está tranquilo na primeira metade da tabela classificativa da Premier, é uma formação com um plantel equilibrado, mas que neste jogo têm diversas baixas que certamente condicionarão o desempenho da equipa em campo.. Cattermole e Sesegon estão suspensos, Wes Brown e Bramble estão lesionados e ainda Bendtner e Richardson estão condicionados fisicamente.
Mignolet
Bardsley, Turner, O'Shea, Bridge
Colback
Larsson, Gardner, Meyler, McClean
Campbell

Trata-se de um jogo de Taça, todos os cenários são possíveis. Contudo aponto o plantel do Everton ligeiramente mais forte, o factor casa beneficia também o Everton e as ausências no Sunderland dificultarão a missão dos visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário