terça-feira, 13 de março de 2012

Champions League: Inter vs Marselha

EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs
   Inter   -   Marseille   
13.03.2012 19:45

Pick: Inter a 1,95 na Betboo

O Marselha venceu em casa o Inter no jogo da primeira mão por 1-0. A eliminatória segue agora em Itália, com o Inter a receber o Marselha num embate entre formações que procuram salvar a época seguindo para os quartos de final da Champions. Uma vez que tanto o Inter na Liga Italiana, como o Marselha na Liga Francesa se encontram em posições secundárias e distantes de uma eventual conquista do Título nos seus Países.

O Inter têm um plantel fortíssimo, com jogadores de grande valia e muito experientes. Mas que precisam de jogos importantes para surgirem em campo verdadeiramente motivados. Este pode ser o jogo certo para jogadores como Sneijder, Milito, Forlan fazerem a diferença.
- Chivu está suspenso e Ranocchia que se encontra lesionado são as ausências na formação de Ranieri.
Julio Cesar
Maicon, Lucio, Samuel, Nagatomo
Zanetti, Stankovic, Cambiasso
Sneijder,
Milito, Forlan

O Marselha obteve um bom resultado no primeiro jogo, vencendo e não sofrendo golos com a vitória por 1-0. Terá como missão gerir este precioso resultado. Deschamps deve apresentar a formação em 4-5-1, com o meio campo reforçado. Sendo que na baliza terá Mandanda, um excelente guarda-redes que garantidamente terá muito trabalho neste jogo.
Mandanda
Azpilicueta, Diawara, Nkoulou, Morel
Diarra, Cheyrou
Amalfitano, Valbuena, Ayew
Remy

O Treinador do Marselha, Deschamps, afirmou "que apesar da vantagem da sua equipa, o favorito para seguir em frente é o Inter". A afirmação pode soar um pouco a falso e que o objectivo dela será aliviar a pressão nos seus jogadores. No entanto, o Inter é uma equipa com um nível de experiência bem superior a esta formação do Marselha, pelo que jogando em casa, beneficiando do apoio dos seus adeptos e tendo vários jogadores que numa jogada e a qualquer momento podem decidir um jogo me levam a acreditar que o Inter reúne condições para vencer este jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário