domingo, 4 de março de 2012

Liga BBVA: Real Madrid vs Espanyol

ESPANHA: Primeira Divisão
   Real Madrid   -   Espanyol   
04.03.2012 20:30

Pick: Real Madrid marca em ambas as partes a 1,50 na Betboo

No Santago Bernebéu o poderoso Real Madrid de José Mourinho e de CR7 recebe a formação do Espanhol.

O Real Madrid segue rumo ao seu objectivo de vencer a Liga Espanhola, para o efeito têm mais 7 pontos (que certamente voltarão a ser 10, após vencerem hoje no seu estádio o Espanyol) sobre o seu rival Barcelona. O Registo do Real de Madrid até ao momento é de 21 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, sendo ainda o melhor ataque da competição com 80 golos marcados em 24 jornadas. Na qualidade de visitado têm 49 golos marcados em 12 jogos, uma média superior a 4 golos marcados por jogo. Avançados como Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema são sinónimo de golos, de muitos golos. Só a conta destes e apenas na Liga, os três craques somam já a quantia de 56 golos, com Ronaldo a frente dos melhores marcadores com 29 golos. A formação de Madrid têm um dos planteis mais fortes de sempre nesta modalidade, com craques em todos os sectores, jogadores de classe mundial que seriam titulares nos melhores clubes do mundo, mas que aqui têm que disputar a titularidade em função da valia do plantel, têm também um dos melhores treinadores de sempre ao serem liderados por José Mourinho. Para este jogo as ausências devido a lesão são Fábio Coentrão, Di Maria e Benzema. A linha para vencer o jogo e atacar a baliza do Espanyol será:
Casillas
Arbeloa, Varane, Ramos, Marcelo
Granero, Alonso
Callejon, Kaka, Ronaldo
Higuain

O Espanyol segue tranquilo a meio da tabela, contudo não muito distante de um lugar de acesso as competições europeias com 33 pontos em 24 jogos. Entende-se que enfrentar o "amigo" Real Madrid no Santiago Bernabéu não é competir no mesmo campeonato para esta formação da Catalunha, pelo que nem o mais optimista adepto do clube esperará pontuar nesta jornada, apenas realizar um jogo positivo e não sofrer uma pesada derrota. A formação prevista para o jogo é esta:
Casilla
Galan, Rodriguez, Moreno, Didac
Baena, Romaric
Weiss, Verdu, Coutinho
Alvaro

Certo que o desnível de qualidade individual e colectiva entre Real Madrid e Espanyol é enorme, confio a 100% na vitória do Real Madrid jogando perante os seus adeptos, e sem grandes facilitismo para não ser surpreendido, a marcar e a ir marcando ao longo dos 90 minutos. Para tal confinou nesta aposta "banker" que aqui apresento: Real Madrid marca em ambas as partes a 1,50 na Betboo.

Sem comentários:

Enviar um comentário