segunda-feira, 5 de março de 2012

Liga BBVA: Levante vs Bétis

ESPANHA: Primeira Divisão
   Levante   -   Betis   
05.03.2012 20:00

Pick: Levante DNB a 1,75 na Betboo

O Ambicioso Levante recebe no seu estádio o tranquilo Bétis.

O Levante inesperadamente segue uma temporada onde o objectivo passou de uma simples manutenção para um lugar top4 de possível acesso a Champions da próxima temporada. Uma vitória do Levante recoloca a formação do Levante na quarta posição. Na qualidade de visitado o seu registo é 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Para alimentarem o sonho do possível quarto lugar, o Levante entra numa fase em que nada convém ceder pontos em jogos nos quais entra como favorito, como é o caso hoje na recepção ao Bétis. Independentemente da classificação final que o Levante consiga, Juan Ignacio Martínez têm realizado um excelente trabalho a frente da equipa enquanto treinador. Para este jogo dispõe na integra do seu plantel, devendo alinhar com: Munúa; Venta, Ballesteros, Cabral, Juanfran; Torres, Iborra, Valdo, Barkero, Serrano e na frente o indespensável Koné.

O Bétis segue numa posição intermédia, nem muito distante da linha de despromoção, nem muito distante de um lugar de acesso as competições europeias. Contudo o objectivo apresentado é somente o da manutenção desde a primeira hora nesta temporada em que regressam a Liga principal. Na qualidade de visitante seguem com o curioso registo de ainda não terem empatado, com 4 vitórias e 8 derrotas. Para este jogo o seu treinador, Pepe Mel prepara o seu 4-3-3 no intuito de dificultar a missão de vitória do seu adversário, pensando em eventualmente pontuar, cada ponto é precioso para a manutenção. Existem duas baixas na defesa, com Mario e Amaya de fora, mas com soluções de igual valia na equipa a apresentar. Alinhando com: Fabricio; Nelson, Paulão, Dorado, Nacho; Benat, Iriney, Sevilla; Castro, Montero e Molina.

Acredito que os Locais com o forte apoio dos seus adeptos vençam mais este jogo, contudo sigo o princípio da Teoria dos Jogos, minimizando o risco de perder a aposta, e assim defendendo-me da hipótese do Bétis obter o tal ponto do empate. Pelo que sigo com uma odd, que me parece bem generosa para o DNB a favor do Levante.

Sem comentários:

Enviar um comentário