sábado, 10 de março de 2012

Premier League: Bolton vs QPR

INGLATERRA: Primeira Liga
   Bolton   -   QPR   
10.03.2012 12:45

Pick: Ambas as equipas marcam a 1,60 na Betboo
Pick: Over 2,5 golos a 1,84 na Betboo

Numa altura da época em que as posições se vão definindo, temos na Premier 5 equipas a disputarem jornada a jornada, ponto a ponto a manutenção, sendo que três delas serão relegadas.. Entre estas 5 formações ditas aflitas encontramos Bolton e QPR que se defrontam nesta jornada. No caso o Bolton recebe no seu estádio o QPR.

O Bolton segue abaixo da linha de água somando 20 pontos nos 27 jogos que realizou, tendo marcado 29 golos e sofrido 56 golos. O clube segue séries negativas com 4 derrotas e 5 jogos sem vencer. Ao longo da temporada têm sido uma equipa medíocre com lacunas tanto a nível defensivo como ofensivo. Contam agora com um avançado japonês de nome Ryo Miyaichi que ainda terá que provar o seu valor numa liga do nível da Premier. Jogando no seu habitual 4-4-2, deve apresentar a seguinte equipa:
Bogdan
Steinsson, Knight, Wheater, Ricketts
Eagles, Reo-Coker, M. Davies, Muamba, Miyaichi
N'Gog

O QPR segue com 22 pontos em 27 jogos realizados, tendo marcado 28 golos e sofrido 46 golos. O Clube a semelhança do seu adversário segue uma série de 5 jogos sem vencer. Neste jogo não vão contar com o avançado Helguson. Contudo a nível ofensivo trata-se de uma equipa com bons valores como Taarabt, Wright-Phillips e o inevitável Zamora, que continua a ser um excelente executante e a marcar golos. Alinham de início:
Kenny
Onuoha, Ferdinand, Hill, Traore
Wright-Phillips, Derry, Barton, Buzsaky
Taarabt
Zamora 

Este será um jogo de nervos entre duas formações que tudo farão em termos de entrega ao jogo para que possam somar os pontos preciosos de uma eventual vitória. Antever um vencedor num jogo destes é tarefa bem complicada, pelo que aponto para os golos. E nesse sentido parece-me óbvio que ambas as equipas marquem golo, e possivelmente que cada uma delas até volte a marcar novamente ao longo dos 90 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário