terça-feira, 13 de março de 2012

Champions League: Bayern vs Basileia

 EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs
   Bayern   -   Basel   
13.03.2012 19:45

Pick: Bayern AH -1,5 a 1,56 na Betboo

Nesta eliminatória, a formação Suíça ao vencer na primeira mão no seu estádio o poderoso Bayern por 1-0. Transformou uma eliminatória de claro favoritismo para a formação Alemã numa situação de um certo equilíbrio quanto a passagem a eliminatória seguinte. Neste segundo jogo na Alemanha, o Bayern recebe no seu estádio o Basileia, uma das formações que têm sido uma boa surpresa da Champions desta temporada.

O Bayern entra em campo com a desvantagem trazida da Suíça, ainda assim o poderio da formação Alemã reúne argumentos para superar este Handicap e seguir em frente com maior ou menor dificuldade. No fim de semana o ataque dos bávaros foi diabólico cilindrando o Hoffenheim por 7-1, tendo marcado os 7 golos em apenas uma hora de jogo, e com 5 dos quais no primeiro tempo. Foi um jogo em que entraram em campo decididos a resolver rapidamente a questão e foram competentes nesse efeito. Na mente dos jogadores, técnicos e adeptos a vontade será a de por uma lado repetir esta dose, mas valorizando e respeitando no entanto o jogo e o adversário.
Jupp Heynckes dispõe de um forte plantel e acresce ao Clube a sua experiência na alta roda do futebol europeu, para este jogo os seus jogadores sabem o que têm de fazer.. e acredito que serão competentes para cumprirem esta missão. Além que esta primeira linha da equipa é muito forte técnica e tacticamente.
Neuer
Lahm, Boateng, Badstuber, Alaba
Kroos, Schweinsteiger
Robben, Muller, Ribery
Gomez

O Basileia encarou esta eliminatória de uma forma muito positiva, sem qualquer pressão, seguindo o pensamento do seu treinador de que só um milagre os colocaria na eliminatória seguinte.. o facto é que a eliminatória está a meio e estão em vantagem na eliminatória. Têm se revelado uma agradável surpresa nesta edição da Champions, na fase de grupos ocuparam um lugar que se pensava ser do poderoso Manchester United e com todo o mérito estão nesta fase, o futebol apresentado têm sido consistente jogo após jogo, defendem relativamente bem e criam oportunidades de golo com frequência ao longo dos jogos. Apresentarão certamente um esquema defensivo com uma formação em 4-4-2.
Sommer
Steinhofer, Abraham, Dragovic, Degen
Shaqiri, Huggel, G.Xhaka, F.Frei
Streller, A.Frei

Apesar da desvantagem do Bayern na eliminatória, a passagem da equipa alemã continua a ser o cenário mais provável, como tal acredito no cumprir deste handicap de vitória do Bayer de Munique por 2 ou mais golos de diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário