segunda-feira, 19 de março de 2012

Liga BBVA: Espanhol vs Santander

 ESPANHA: Primeira Divisão
   Espanyol   -   Santander   
19.03.2012 20:00

Pick: Over 2,5 golos a 2,05 na Betboo

A Jornada 27 da Liga Espanhola encerra com o confronto entre Clubes com objectivos actuais de temporada diferentes, sendo que o Espanhol recebe no seu estádio o aflito Santander.

O Espanhol segue o objectivo Europa, o Clube segue na primeira metade da tabela e hoje em caso de vitória alcança a sexta posição (lugar europeu). O Plantel está totalmente disponível não havendo ausências, deve alinhar no mesmo modelo da jornada anterior, num habitual 4-2-3-1 onde Uche é o ponta de lança e jogador em destaque, na jornada anterior apontou um hattrick na vitória por 5-1 sobre o Vallecano. Contudo recordo os dois jogos que realizaram anteriormente no seu estádio no mês de Fevereiro, duas derrotas, frente a Levante e frente ao Zaragoça.

O Santander continua aflito abaixo da linha de manutenção, pelo que somar pontos a cada jogo será precioso. Em caso de vitória hoje, igualariam o Villareal na última posição que garante a manutenção. Até final da época cada jogo tende a ser uma final e cada ponto alcançado pode revelar-se vital. Pessoalmente não creio que se vão manter na principal Liga Espanhola, mas darão luta até ao fim certamente.

Em virtude de uma odd demasiado baixa para a vitória do Espanhol, num jogo que será certamente intenso e em que os visitantes também terão uma palavra a dizer, pelo que mesmo com o apoio dos seus adeptos a vitória dos locais não é uma certeza. Entre um possível cenário de goleada para o Espanhol e um possível cenário de surpresa para o Santander, as odds não me parecem atractivas.
Considerando os objectivos dos dois clubes num jogo intenso e com golos, sigo a favor do Over 2,5.

Sem comentários:

Enviar um comentário