domingo, 11 de março de 2012

Premier League: Man U vs West Brom

INGLATERRA: Primeira Liga
   Manchester Utd   -   West Brom   
11.03.2012 14:00

Pick: Man U marca em ambas as partes a 1,78 na Betboo

O Candidato ao Título Manchester United recebe o tranquilo West Brom.

O United segue a perseguição ao rival City, encontrando-se de momento na segunda posição a escassos 2 pontos do Líder. Em Old Traford, havendo necessidade de vencer para os Locais torna sempre muito difícil a tarefa a todo e qualquer sdversário, nesta temporada venceram 10 dos 13 jogos que realizaram no seu campo, tendo marcado 37 golos, uma média muito próxima dos 3 golos marcados pelo United por jogo na qualidade de visitado. O United têm um dos melhores planteis do futebol da actualidade, hoje alinharão com:
De Gea
Rafael, Evans, Ferdinand, Evra
Nani, Carrick, Scholes, Young
Rooney, Welbeck

O West Brom encontra-se a meio da tabela tendo já somado 35 pontos nas 27 jornadas decorridas, o objectivo da época parece alcançado, a manutenção será alcançada e garantida várias jornadas antes do final da Liga. Uma época que têm sido extraordinária para esta equipa devido principalmente aos seus bons desempenhos na qualidade de visitante, um registo de relevo com 21 pontos alcançados em 13 jogos, 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A formação base da equipa apresenta jogadores extremamente rápidos no sector ofensivo, médios de ataque e avançados que constantemente actuam em rápidos contra-golpes e criam perigo dessa forma.
Foster
Tamas, McAuley, Olsson, Ridgewell
Morrison, Andrews, Mulumbu, Brunt
Odemwingie, Fortune

Claro favoritismo para o Manchester United, que eu não vou contrariar, os comandados por Alex Fergusson estão certamente avisados para os perigosos contra-ataques do adversário contudo devem fazer do ataque e dos golos a sua melhor defesa. Sigo confiante que o United entrará em força em campo, e que naturalmente marcará golos que no fim se traduzirão em mais 3 pontos necessários para continuar no mano-a-mano com o rival City.

Sem comentários:

Enviar um comentário