quarta-feira, 21 de março de 2012

Premier League: Tottenham vs Stoke

 INGLATERRA: Primeira Liga
   Tottenham   -   Stoke   
21.03.2012 19:45

Pick: HT / FT - Tottenham / Tottenham a 2,05 na Betboo

O Tottenham recebe no seu estádio nesta jornada o tranquilo Stoke.

O Tottenham ocupa actualmente a terceira posição, segue o seu objectivo da temporada na colocação top 4 da Premier que de forma directa (sendo terceiro) ou em eliminatória de acesso (sendo quarto) colocaria o Clube na ambicionada Champions. Na qualidade de visitante o Tottenham têm um registo de 10 vitórias em 14 jogos realizados no seu estádio. Harry Redknapp, treinador do Tottenham têm a sua disposição um plantel fortíssimo,  não dispõe de Lennon que se encontra lesionado mas a formação tipo 4-4-2 que se espera oferece garantias para levar de vencida o adversário de hoje.
Friedel
Walker, Kaboul, King, Assou-Ekotto
Van der Vaart, Parker, Modric, Bale
Defoe, Adebayor

O Stoke segue a meio da tabela cumprindo o objectivo de realizar uma época tranquila sem as arrelias da matemática para assegurar a manutenção, estão 14 pontos acima das equipas na linha de água. Na qualidade de visitado perderam 8 dos 14 jogos que realizaram fora, tendo marcado apenas 9 golos e sofrido 25 golos fora de portas. O Stoke têm um plantel equilibrado não têm lesionados e o único indesponivel é Fuller que se encontra suspenso. Aspecto interessante neste jogo será também acompanhar a actuação do ponta de lança, Crouch (ex-Tottenham) na frente de ataque dos visitantes.
Sorensen
Wilkinson, Huth, Shawcross, Wilson
Shotton, Whelan, Whitehead, Etherington
Crouch, Walters

Acredito que o Tottenham regressará as vitórias, terminando uma má série de 3 derrotas em jogos com grau de dificuldade muito superior a este, pois perder fora com Arsenal e Everton e em casa com o Manchester United, na minha opinião não ofusca o excelente campeonato que o Tottenham está a fazer. Jogando no seu estádio, tendo o apoio dos seus adeptos e tendo um plantel superior ao adversário, creio que tomará conta do jogo, chegando a vantagem e controlando o jogo logo no decorrer da primeira parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário