quinta-feira, 8 de março de 2012

Liga Europa: Atl. Madrid vs Besiktas

EUROPA: Liga Europa - Playoffs
   Atl. Madrid   -   Besiktas   
08.03.2012 18:00

PicK: Atl. Madrid vence e não sofre golo a 2,05 na Betboo

Em jogo dos oitavos de final da Liga Europa o Atl. Madrid recebe na primeira mão no seu estádio os turcos do Besiktas.

O Atl. Madrid eliminou na ronda anterior o Lázio. Neste jogo conta com quatro ausências, Antonio Lopez, Diegoe Arda Turan estão lesionados e Paulo Assunção está suspenso. Desde a mudança de treinador o Atlético de Madrid está bem mais consistente, regular  e forte nas transições. Falcao estará no onze e será uma vez mais o jogador referência do ataque, dele os adeptos esperam que faça a diferença.
A linha prevista do Atlético em função das ausências é esta:
Courtois
Juanfran, Miranda, Godin, Filipe
Suarez, Tiago
Adrian, Gabi, Koke
Falcao

O Besiktas eliminou na ronda anterior o Braga. Neste jogo conta com duas ausências, Egemen Korkmaz e Roberto Hilbert estão lesionados. O Regresso de Simão a um estádio em que tanta vez foi aplaudido fará dele o jogador em destaque na equipa visitante, e certamente mais uma vez será aplaudido, independetemente do resultado final. A formação turca têm sido irregular ao longo da temporada, sendo um pouco refém da genialidade do português Quaresma. A linha prevista neste jogo será:
Gonen
Toraman, Sivok, Sidnei, Gulum
Kavlak, Ernst, Uysal
Quaresma, Simao
Almeida

Na minha opinião a equipa espanhola é mais forte e consistente no futebol que pratica, acredito que seja competente hoje frente a um equipa algo irregular, competência esta que tende a passar pela concretização dos dois objectivos apresentados para este primeiro jogo. Vencer e não sofrer golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário