sábado, 17 de março de 2012

Série A: Parma vs Milan

 ITÁLIA: Série A
   Parma   -   AC Milan   
17.03.2012 17:00

Pick: Ibrahimovic marca golo(s) a 1,90 na Betboo

O líder desloca-se a Parma com o intuito de somar mais 3 pontos, rumo ao Título.

O Milan segue o seu objectivo de vencer a Liga Italiana esta temporada, distam actualmente 4 pontos do segundo classificado Juventus. Dispõem de um dos melhores planteis da actualidade e inclui entre outros jogadores, de classe mundial, Zlatan Ibrahimovic.
Zlatan Ibrahimovic lidera a lista de melhores marcadores com 19 golos, seguido de Di Natale do Udinese com 18 golos e Cavani do Nápoles com 16 golos. Ibrahimovic é um talentoso jogador, que está a ter uma época muito positiva, marcando golos e sendo um dos jogadores constantemente em destaque na sua equipa e na Liga Italiana, sabe aproveitar a sua altura para se impor nas defesas adversárias, e acresce o facto de ser o actual marcador de penaltis do Milan, tendo já convertido por 6 vezes golo desta forma nesta temporada da Liga Italiana. Paralelamente o Milan têm o melhor registo ofensivo com 55 golos marcados em 27 jogos.
Nesta deslocaçãoa Parma, ele será a principal referência de ataque da equipa..
Abbiati
Zambrotta, Bonera, Thiago Silva, Mesbah
Nocerino, Ambrosini, Muntari
Emanuelson
Ibrahimovic, El Shaarawy

O Parma, segue na modesta décima sexta posição com 6 pontos acima da equipa abaixo da linha de manutenção. Seguem também séries negativas, em que já não vencem um jogo a 6 jornadas e 5 jornadas em que sofrem golo(s) nesse jogo. Defensivamente têm um registo de 42 golos sofridos em 27 jogos realizados.
Para o esperado duelo com Ibra, temos, o regresso do principal guarda redes do Parma, Mirante. A linha defensiva composta por Zaccardo, Paletta, Lucarelli têm demonstrado fragilidades que invariavelmente têm custado pontos a equipa de Roberto Donadoni (velha glória do Milan).
Mirante
Zaccardo, Paletta, Lucarelli
Biabiany, Valiani, Musacci, Mariga, Modesto
Floccari, Giovinco

Os jogos do Milan grande parte das vezes valem pela genialidade de Ibrahimovic, neste jogo diante do Parma acredito que contribuirá com o seu desempenho e possivelmente com golo(s) para mais uma vitória da sua equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário