quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigável: Espanha vs Venezuela

MUNDO: Amigável internacional
   Espanha   -   Venezuela   
29.02.2012 20:30

Pick:Espanha Over 4,5@5,50 bet365

A Espanha recebe a Venezuela em jogo amigável de preparação para o Euro 2012, o jogo realiza-se no La Rosaleda e será um jogo importante para a escolha dos eleitos por parte do seleccionador espanhol Del Bosque.

A Espanha reúne argumentos para ser um dos mais sérios candidatos a conquista do Euro 2012, dispõe de qualidade e quantidade de futebolistas de enorme talento, adquiriu enquanto conjunto uma dinâmica de vitória e conquista extraordinária. Além de que o País segue uma política de forte apoio a nível desportivo que muito bons resultados têm dado na última década em bastantes modalidades, sendo o Futebol o desporto-rei também segue com registos de valor afinal são detentores dos títulos Mundial e Europeu. A lista de convocados para o Europeu é limitada a 23 atletas, e se há nomes que terão lugar assegurado no Euro, muitos ambicionam a convocatória. Pelo que neste jogo se testam algumas dessas situações, especialmente na frente de ataque, jogadores como Llorente, Soldado e Muniain e ainda outros médios ofensivos farão tudo para demonstrar o quanto podem ser úteis ao sector ofensivo da selecção com os seus golos e assistências.
Espera-se que a Espanha apresente uma formação em 4-3-3 com Casillas; Iraola, Piqué, Sérgio Ramos, Alba; Xavi Alonso, Busquets, Fábregas; Silva, Iniesta e Llorente. Depois há que considerar a força das soluções que se encontram no banco com craques nos diversos sectores, como Soldado, Muniain, Xavi, Thiago, Mata, Navas, Martínez, Cazorla, Puyol, Arbeloa, Valdés e Reina. 

A Venezuela vêm para este jogo na perspectiva de criar dificuldades a forte selecção Espanhola, dificultando como poderem a obtenção de golos ao adversário e aproveitarem o contra golpe na velocidade de Róndon e Miku chegarem ao golo. A linha para hoje apresenta alguma juventude num modelo 4-4-2 defensivo e com pouco espaço entre sectores: Romo; Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta, Quijada; Alvaréz, Rincón, González, Arango; Róndon e Miku.

Acredito num jogo com os jogadores de Espanha muito concentrados ao longo dos 90 minutos, sem facilitarem nos diversos sectores e que naturalmente marcaram muitos golos, até porque a nível ofensivo certamente não haverá lugar para todos na lista dos 23 eleitos para o Europeu. Pelo que a nível individual um jogo bem conseguido, um golo, uma assistência, uma finta, uma boa jogada, poderá ser o passaporte que cada um ambiciona.
Acredito nos golos de Espanha e sigo a seu favor.


«Show» de Soldado na goleada da Espanha (5x0)

Sem comentários:

Enviar um comentário