quarta-feira, 14 de março de 2012

Champions League: Real Madrid vs CSKA Moscovo

 EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs
   Real Madrid   -   CSKA Moscow   
14.03.2012 19:45

Pick: Real Madrid vence em ambas as partes a 1,72 na Betboo

O poderoso Real Madrid recebe os russos do CSKA de Moscovo na segunda mão dos oitavos de final da Champions, após o empate a um golo no frio da Rússia.

O Real Madrid têm um dos melhores planteis da actualidade, jogadores da melhor qualidade, Cristiano Ronaldo em campo e José Mourinho como treinador. Creio que não será preciso apresentar muitos números e estatísticas para que até um leigo conclua que o Real de Madrid vai vencer este jogo. Ainda assim, atenda-se ao número de golos marcados e média associada por jogo na qualidade de visitado esta temporada na Liga Espanhola (uma das Ligas mais fortes do Mundo). O Real Madrid têm 54 golos marcados em 13 jogos, pelo que a média de golos marcados pela formação nos jogos em casa na Liga é verdadeiramente impressionante, superior a 4 golos marcados por jogo!
O 11 para este jogo é suficientemente forte para facilmente levarem de vencida a equipa russa, com golos a surgirem com naturalidade desde os momentos iniciais e ao longo dos 90 minutos. Acresce ainda, a "fome de golos" do CR 7, que deve estar "doido" por, a semelhança de Messi na semana passada, marcar 5 golos!
As ausências nos convocados são Coentrão e Di Maria.
Casillas
Arbeloa, Pepe, Ramos, Marcelo
Khedira, Alonso
Ozil, Kaka, Ronaldo
Benzema

O CSKA necessitaria de um verdadeiro milagre para seguir em frente nesta eliminatória. São uma equipa equilibrada, com destaque para centro-campista japonês Honda na construção da manobra ofensiva da equipa. Refira-se no entanto que este jogador vêm de uma lesão e a sua forma não deve ser a melhor para um jogo com esta intensidade. No entanto será nos duelos entre Chepchugov com cada um dos avançados do Real de Madrid que estará a "chave" para o jogo. Uma boa actuação do Guarda-Redes da equipa russa pode aliviar o peso de uma derrota esperada, e ao nível dos apostadores prejudicar os overs!
Chepchugov
A Bere'ski, V Bere'ski, Igna'vich, Schennikov
Wernbloom, Mamaev
Dzagoev, Honda, Musa
Doumbia

É demasiado óbvia e previsível a vitória do Real Madrid, contudo será interessante o duelo de CR 7 com o guarda-redes da equipa russa. Acredito que os golos aparecerão com naturalidade a favor do Real de Madrid ao longo dos 90 minutos, pelo que a equipa espanhola vencer nas duas partes têm uma boa probabilidade de acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário