sexta-feira, 16 de março de 2012

Liga Portuguesa: Benfica vs Beira Mar

 PORTUGAL: Portuguese Liga
   Benfica   -   Beira Mar   
16.03.2012 21:15

Pick: Benfica vence ambas as partes a 1,98 na Betboo

O Benfica recebe na "Catedral" nesta jornada o Beira-Mar.

O Benfica ambiciona a nível interno a conquista da Liga, contudo não depende exclusivamente dos seus resultados para tornar tal objectivo realidade. Eventualmente se o Porto, também hoje, ceder pontos na Madeira a liderança da Liga poderá mudar de dono. Contudo o inesperado empate cedido pelo Porto em casa na jornada passada conduziu a uma subida dos níveis de motivação dos encarnados no que se refere a eventual conquista da Liga nesta temporada.
Na qualidade de visitante, o Benfica venceu 10 dos 11 jogos que realizou no seu estádio a contar para a Liga, sendo que foi derrotado pelo actual Líder no último jogo que realizou no seu estádio. Tendo um registo de 34 golos marcados e 12 sofridos nos jogos em casa. O que corresponde a uma média superior a 3 golos marcados por jogo pelo Benfica.
Em termos de ausências a formação orientada por Jorge Jesus não poderá contar com o lesionado Garay e o castigado Maxi Pereira.

O Beira-Mar ocupa a décima terceira posição somando 20 pontos em 22 jornadas. É uma equipa com forte consistência defensiva como prova os apenas e impressionantes 24 golos sofridos, na liga apenas os "4 grandes" têm melhor registo nos golos sofridos.
Contam com várias baixas para este jogo, as quais obrigarão a alterações e adaptações posicionais. Estão lesionados: Nuno Coelho, Tiago Cintra, Pedro Moreira, Serginho e Edson Sitta e está Castigado Hugo.

O Benfica a jogar no seu estádio, com o apoio dos adeptos, a sentir que não deve nem pode facilitar em nenhum jogo até ao final da Liga, por mais fácil que possa parecer o adversário, por forma a continuar na luta pela primeira posição. E sendo evidente o desnível entre as duas formações, acredito que o Benfica vencerá o jogo com relativa facilidade e marcando mais golos também em cada uma das partes do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário