sábado, 17 de março de 2012

Liga 1: Caen vs Paris SG

 FRANÇA: Liga1
   Caen   -   PSG   
17.03.2012 18:00

Pick: PSG a 1,85 na Betboo

O Caen recebe no seu estádio nesta jornada o líder PSG.

O Líder PSG, segue o objectivo da conquista do Título para o efeito reforçou o plantel no mercado de Janeiro efectuando elevados investimentos e contratando para o comando da equipa Ancelotti. Lidera o campeonato actualmente com 58 pontos em 27 jornadas realizadas, têm a escassa vantagem de um ponto sobre o surpreendente Montpellier. O plantel do PSG é certamente um dos mais fortes da Liga Francesa, possuindo jogadores em qualidade e quantidade que me levam a crer que cumprirá o objectivo da conquista da Liga nesta temporada. Apesar de ter 5 jogadores ausentes que normalmente alinham na equipa, a riqueza do plantel aparenta suprimir estas ausências com jogadores de valia idêntica. Apresentaram hoje o seguinte 11:
Sirigu
Jallet, Alex, Sakho, Tiene
Motta, Matuidi
Menez, Pastore, Bodmer
Gameiro

O Caen segue o modesto objectivo da manutenção, sendo mais uma das muitas equipas que estão nesta disputa interessante na segunda metade da tabela, seguem com 28 pontos em 27 jogos, com um ponto a mais do que a primeira equipa abaixo da linha de manutenção. São uma formação perigosa quando podem jogar no contra golpe devido a velocidade dos seus médios ofensivos.
Para este jogo o objectivo passaria por somar o ponto referente a um desejado empate, mas perante este novo poderoso PSG não será tarefa fácil, apresentarão uma formação defensiva e têm como ausente por estar suspenso o capitão da equipa Seube.
Thebaux
Vandam, Sorbon, Herteaux, Montaroup
Proment
Hamouma, Nabab, Bulot, Nangis
Frau


Acredito que mesmo com algumas ausências e jogando fora, a formação apresentada por Ancelotti oferece garantia pela sua consistência colectiva e valias individuais para vencer este jogo e manter dessa forma a liderança isolada da Liga Francesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário