sexta-feira, 16 de março de 2012

Liga Portuguesa: Nacional vs FC Porto

 PORTUGAL: Portuguese Liga
   Nacional   -   FC Porto   
16.03.2012 19:00

Pick: Nacional AH +1 /1,5 a 1,78 na Betboo

O Líder Porto, sem Hulk,  desloca-se nesta jornada a Madeira para enfrentar o Nacional.

O Nacional segue num tranquilo oitavo lugar, sem a ambição de ainda chegar a um lugar europeu, este jogo servirá um pouco de montra para alguns jogadores do clube que têm sido seguidos por clubes de maior potencial. As muitas ausências no plantel obrigarão a algumas adaptações, assim estão ausentes: os lesionados: Edgar Costa, Juninho, David, Marcelo Valverde, Oliver, Skolnik e Andrés Madrid e ainda os castigados: Claudemir e Todorovic.

O FC Porto cederam na jornada passada um inesperado empate no seu estádio frente a Académica, pelo que volta a poder ser fatal um novo deslize até ao final do Campeonato, pois Benfica e Braga distam apenas 1 ponto. O Porto têm sido rotulada de uma equipa "Hulk-dependente", e este jogador é ausência na formação por se encontrar suspenso. Acrescentemos ainda as ausências dos lesionados: Djalma, Varela, Danilo e Fernando, para concluirmos que esta deslocação ao campo do Nacional não será fácil. Não sendo de desconsiderar que a formação orientada por Vítor Pereira pode voltar a ceder novamente pontos!
O Registo do FC Porto na qualidade de visitante engloba 6 vitórias, 3 empates e uma derrota.

A ausência de Hulk no sector ofensivo afectará certamente o rendimento da equipa, sou da opinião que qualquer 11 que tentemos fazer do FC Porto que não englobe Hulk será sinónimo de uma equipa enfraquecida. Pelo que jogando fora, sem Hulk e tendo outras baixas de titulares será bem difícil o Porto garantir a vitória no jogo, pelo que me parece bem segura uma aposta a favor do Nacional em AH +1/1,5 em que mesmo a derrota pela margem mínima será positiva para a aposta que sigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário