sexta-feira, 9 de março de 2012

Série A: Napoli vs Cagliari

ITÁLIA: Série A
   Napoli   -   Cagliari   
09.03.2012 19:45

Pick: Napoli a 1,52 na Betboo

Na abertura da jornada o Nápoles recebe no seu estádio o Cagliari.

O Nápoles ocupa a quinta posição da Liga Italiana, estando a atravessar um bom momento com uma série actual de 4 vitórias, perseguem o objectivo de um lugar Top 3 e dessa forma se qualificarem para a Champions da próxima temporada. A meio da próxima semana têm uma deslocação a Londres para defender a vantagem de 3-1 frente ao Chelsea. Na formação local são ausências Dzemaili (suspenso), Grava e Brios (lesionados). Apesar de o pensamento de jogadores e adeptos já estar repartido com o desafio seguinte, não creio que haverá poupanças na equipa inicial, o destaque habitual para Lavezzi e Cavani na frente de ataque.
De Sanctis
Campagnaro, Cannavaro, Aronica
Maggio, Inler, Gargano, Dossena
Hamsik, Lavezzi
Cavani

O Cagliari ocupa a décima quinta posição com uma margem de 6 pontos sobre a equipa abaixo da linha da linha de manutenção. O objectivo do Clube passa por assegurar a manutenção, pelo que numa liga equilibrada como esta é sempre útil pontuar. Julgo que tentarão que o jogo seja em ritmo lento, por forma a que seja um jogo equilibrado e possam pontuar frente a um adversário mais forte. Os visitantes têm duas ausências na equipa, são eles Pinilla e El Kabir. A sua linha inicial de hoje baseia-se na contenção defensiva;
Agazzi
Dessena, Ariaudo, Astori, Pisano
Ekdal, Conti, Nainggolan
Sammarco
Ibarbo, Ribeiro

A odd de vitória do Nápoles não é muito atractiva, ainda assim a vitória dos Locais parece-me quase certa, têm um grupo forte e estão a jogar bem, um bom resultado servirá caso ocorra para manter a motivação no máximo para a complicada deslocação a Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário