sábado, 10 de março de 2012

Premier League: Wolves vs Blackburn

INGLATERRA: Primeira Liga
   Wolves   -   Blackburn   
10.03.2012 15:00

Pick: Ambas as equipas marcam a 1,52 na Betboo

Numa altura da época em que as posições se vão definindo, temos na Premier 5 equipas a disputarem jornada a jornada, ponto a ponto a manutenção, sendo que três delas serão relegadas.. Entre estas 5 formações ditas aflitas encontramos Bolton e QPR que se defrontam nesta jornada. E ainda um segundo jogo entre Wolves e Blackburn. No caso o Wolves recebe no seu estádio o Blackburn.

O Wolves segue com 22 pontos em 27 jogos realizados, tendo marcado 30 golos e sofrido 56 golos. A semelhança da época anterior o Wolves têm sido uma equipa inconstante nos resultados, cedendo pontos e tendo derrotas quando até é favorito no jogo, pelo que apenas venceu 3 dos 13 jogos que realizou no seu estádio. Mas no entanto alcançando também pontos e até vencendo jogos perante adversários mais cotados.
Para este jogo não vão contar com Karl Henry que se encontra castigado nem com Dave Edwards que se encontra lesionado. Certamente jogarão em 4-4-2 e confiando no bom desempenho da dupla de ataque Doyle - Fletcher, alinharão então com:
Hennessey
Zubar, Berra, Bassong, Ward
Kightly, O’Hara, Milijas, Jarvis
Doyle, Fletcher

O Blackburn segue com 22 pontos em 27 jogos realizados, tendo marcado 38 golos e sofrido 60 golos. A semelhança do seu adversário têm sido uma equipa inconstante nos resultados, cedendo pontos e tendo derrotas quando até é favorito no jogo. Mas no entanto alcançando também pontos perante adversários de cotação superior, e até vencendo jogos que se classificavam como "impossíveis".. foram vencer a Old Traford no início de Janeiro!.
A má classificação dos Rovers é essencialmente devida ao constante desacerto da sua defesa, sofrendo em quase todos os jogos golos e na maioria golos que são mais por demérito da defesa ao apresentar lacunas nas marcações devidas, tanto em marcações à zona como nas marcações individuais. Refira-se ainda que em termos de golos sofridos, os 60 golos que o Blackburn já sofreu são até ao momento o pior registo da Liga. Para o jogo contra o Wolves, jogando na qualidade de visitante deve apresentar um meio campo reforçado com 5 jogadores naquela zona do campo, tendo dois médios de preocupações defensivas e os restantes no apoio ao ponta de lança. Assim, teremos o Blackburn em príncipio a jogar em 4-5-1 com;
Robinson
Orr, Dann, Hanley, Martin Olsson
Petrovic, N’Zonzi
 Hoilett, Dunn, Pedersen
Yakubu

Também este será um jogo de nervos, a semelhança do Bolton - QPR, entre duas formações que tudo farão em termos de entrega ao jogo para que possam somar os pontos preciosos de uma eventual vitória. Antever um vencedor num jogo destes é tarefa bem complicada, pelo que aponto para os golos. E nesse sentido parece-me óbvio que também neste jogo ambas as equipas marquem pelo menos 1 golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário