segunda-feira, 2 de julho de 2012

MLB: Angels @ Indians

EUA: MLB
   Los Angeles Angels   @  Cleveland Indians
03.07.2012 00:05

Pick: Los Angeles Angels ML a 1.76 na Bet365 (Confiança 5/10)
Pick: Los Angeles Angels AH -1,5 a 2.20 na Bet365 (Confiança 2/10)

Os Angels continuam na estrada, depois de Baltimore e Toronto, chegam agora a Cleveland para defrontarem os Indians.

Os Angels seguem a sua série de jogos fora, sendo este o sétimo, têm estado muito bem vencendo 4 dos 6 jogos que realizaram. Primeiro vencendo os dois jogos frente Orioles e depois vencendo mais dois em quatro com os Blue Jays. Na Liga preseguem o objectivo de qualificação para os playoffs tendo 44 vitórias e 35 derrotas (56% de vitórias), um saldo positivo de 44 Runs num actual terceiro lugar da conferência, que lhes garantiria o apuramento para os playoffs.
Para esta noite, o seu lançador é extremamente fiável, Jered Weaver, um dos melhores da MLB. Creio que correctamente o favoritismo é atribuído a equipa de Los Angeles neste jogo, dispõem de um dos conjuntos mais valiosos da Liga e atendendo hoje ao seu primeiro lançador em campo são claramente favoritos mesmo actuando como visitantes.

Os Indians, regressam agora a Cleveland após uma longa série de jogos fora onde não fosse o bom desempenho recente perante os Baltimore Orioles, aos quais venceram 3 dos 4 jogos, teria sido medíocre. Ainda assim acabou por equilibrarem vencendo nesta fase 4 dos 10 jogos que jogaram fora. Seguem a meio da tabela com um registo de 40 vitórias e 38 derrotas (51% de vitórias), contudo com um saldo amplamente negativo de 37 Runs. Podem ainda alcançar um lugar de playoff, contudo temos que aceitar que o objectivo da temporada dos Indians passa simplesmente por alcançarem um registo positivo de vitórias, a valia da formação é apenas mediana. Para hoje, será o inconstante Ubaldo Jimenez o lançador.. situação que em principio será positiva para o adversário que pode ganhar vantagem com umas quantas corridas.

Tip-Run.. Angels com Jered Weaver é à confiança!
Acredito no favoritismo dos visitantes neste jogo, Jered Weaver é um lançador muito fiável e para garantir os playoffs não se pode desperdiçar vitórias, como tal sigo a favor dos Angels.

Sem comentários:

Enviar um comentário