quarta-feira, 25 de julho de 2012

JO - Futebol Feminino: Camarões vs Brasil


MUNDO: Jogos Olímpicos - Senhoras
   Cameroon M   -   Brasil M   
25.07.2012 18:45

Pick: Primeira Parte Brasil AH-1 a 1.95 na Bet365 (Confiança 10/10)

O Futebol Feminino é a modalidade que terá a honra de abrir as Olimpíadas de Londres 2012, dos jogos do primeiro dia existem dois confrontos que me parecem claramente desequilibrados, num desses jogos intervêm a poderosa selecção Brasileira que enfrentará a pouco credenciada selecção dos Camarões.

Perante tal desnível as casas de apostas apontam para uma vitória quase certa das Brasileiras, com a linha de Handicap a situar-se nos 2,25 golos de diferença entre os intervenientes e prevendo-se como linha de golos ocorridos os 3.50.

O Brasil como seria de esperar é um dos principais favoritos a conquista do Título Olímpico, estando classificado na quarta posição do Ranking FIFA para esta modalidade. Dispõem de várias jogadoras talentosas, uma formação com muitas rotinas de jogo e com forte vocação ofensiva, destaque para a conceituada Marta, escolhida como a melhor jogadora do Mundo por 5 vezes. Nas Olimpíadas anteriores o Brasil foi finalista derrotado tanto em 2008 como em 2004. Trata-se pois de uma mistura de gerações com muita vontade e ambição em conquistar o Ouro.

A modesta selecção feminina dos Camarões ocupa a posição 52 do Ranking FIFA para a modalidade, obteve a qualificação para estes Jogos Olímpicos de um modo muito sofrido na Zona Africana. Têm pela frente um Grupo difícil e onde será complicado a sua qualificação para a fase seguinte, além do Brasil, a anfitriã Grã-Bertanha e ainda a Nova Zelândia, todas ocupando lugares bem melhores do que esta formação Africana.

Tip Olímpica.. Brasil vence em jogo de sentido único.
Creio que a diferença qualitativa é tal que teremos um jogo de sentido único e que rapidamente, logo na primeira parte, Marta e companhia resolverão este primeiro jogo conquistando a primeira vitória desta fase para a poderosa Selecção Brasileira.

Abordagem Trading simples
Entendo que existe valor para um Trade de sucesso com base nesta Pick, pelo que a sugestão passa por considerar como posição de entrada no jogo o Back HT ao Brasil a 1.50 na betfair, esperar que o previsto aconteça e após o golo inaugural do Brasil fechar a posição. Considere-se ainda a possibilidade do reforço da stake a favor da vitória HT do Brasil se o Brasil dominando claramente o jogo e criando oportunidades de golo estiver a demorar para inaugurar o marcador aproveitando-se desse modo uma odd bem superior e do mesmo modo encerrar a posição aquando do golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário