quinta-feira, 26 de julho de 2012

JO - Futebol Masculino: Brasil vs Egipto

MUNDO: Jogos Olímpicos
   Brasil Ol.   -   Egipto Ol.   
26.07.2012 19:45

Pick: HT/FT - Brasil Ol./Brasil Ol. a 1.58 na Betfair (Confiança 10/10)

A poderosa selecção Brasileira Olímpica é a mais forte candidata ao Ouro Olímpico, estreia-se na competição defrontando a modesta formação do Egipto.

As odds nas casas de apostas apontam o Brasil com claro favorito, tendo a linha de Handicap de golos acima de 2 golos na diferença prevista, sendo que com o aproximar da hora de jogo as odds têm vindo a descer e perdendo o valor de abertura. Quanto as golos é um jogo de tendência Over, a linha está situada nos 3 Golos. Previsivelmente um jogo de sentido único e com os golos a serem maioritariamente favoráveis ao Brasil.

O Brasil Olímpico é orientado por Mano Menezes, dispõe de jogadores de enorme estatuto entre os convocados Olímpicos. O ensaio deste Brasil frente a selecção Olímpica da Grã-Bertanha foi bem positivo e saldou-se por uma vitória por 2-0. Uma formação de caríz muito ofensivo, actuando em 4-2-1-3 com um tridente de ataque de luxo com Hulk, Damião e Neymar.
Neto
Rafael, Silva, Juan, Marcelo
Sandro, Romulo
 Oscar
Hulk, Damiao, Neymar

O Egipto Olímpico surge nos Jogos Olímpicos qualificado pela Zona Africana, tratando-se de uma formação sub-23 completada com 2 ou 3 jogadores da Selecção Principal, uma formação muito jovem e inexperiente, mas que vêm para estes Jogos Olímpicos com a ambição de disputarem com as selecções da Bielorussia e da Nova Zelândia a vaga para apuramento para a fase seguinte da prova. Já que o Brasil sem grandes dificuldades vencerá o grupo em que se inserem. Para hoje apresentaram uma formação defensiva, em que as atenções se centrarão na actuação do Guarda-Redes El-Shenawy e no modo como poderá evitar golos aos avançados brasileiros.
El-Shenawy
Fathi, Hegazy, Gaber, Milo
Hassan
El-Din Ahmed, Aboutrika
Mohsen, Motaeb, Salah

Tip-Olímpica.. Jogo de sentido único a favor do Brasil
Este será com toda a certeza um jogo de sentido único, com o Brasil a tomar conta por completo do jogo, e mesmo que imponha um ritmo pouco veloz os golos aparecerão com naturalidade desde bem cedo. Pelo que a hipótese de o Brasil já estar a vencer ao intervalo será quase certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário