sexta-feira, 6 de julho de 2012

MLB: Dodgers @ Diamondbacks

EUA: MLB
   Los Angeles Dodgers   @   Arizona Diamondbacks   
06.07.2012 02:40

Pick: Under 8.5 a 2.05 na Bet365 (Confiança 5/10)

Em Arizona, os Diamondbacks recebem os Los Angeles Dodgers.

As odds nas casas de apostas apontam para o favoritismo dos locais e para uma linha de 8.5 pontos neste encontro. Creio que da mesma forma que é exagerado o favoritismo da formação de Arizona, com odds de vitória pouco acima de 1,50 também existe aqui alguma folga nos pontos previstos, isto atendendo aos bons lançadores designados para iniciarem,  Miley nos locais e Eovaldi nos visitantes.

Os Diamondbacks estão a meio de uma série em que actuam em casa, vindo de 3 jogos em que em todos perderam frente aos San Diego Padres, passando desse modo a registar um saldo negativo na relação vitórias - derrotas, registam 39 vitórias e 42 derrotas (48% de vitórias), tendo um saldo positivo de 3 Runs. Seguem a meio da tabela de classificação da Confederação, acalentando ainda alguma esperança numa eventual aproximação a uma vaga de playoff. No jogo de hoje a formação tende a estar concentrada não facilitando em nada a vida a equipa adversário, iniciam com o promissor lançador Rookie Wade Miley, que têm desempenhado bem a sua função nesta sua primeira época, evidenciando qualidade de lançamento e registando bons números.

Os Dodgers iniciam agora uma nova série de estrada, começando por Arizona. Anteriormente actuando em casa numa série de 7 jogos, em que venceram apenas 3, tendo perdido 3 jogos frente aos New York Mets (1V-3D)e o outro frente aos Cincinnati Reds (2V-1D). O Objectivo da temporada passa por garantir um lugar na zona de playoffs, actualmente estão numa das posições de topo que desejam, com um registo de 46 vitórias e 37 derrotas (55% de vitórias) e um saldo positivo de 17 Runs. Para hoje iniciam com um Pitcher bastante jovem, mas de bom valor e promissor na Liga de Basebol Norte Americana, Nate Eovaldi.

Tip-Run.. Valor no Under
Inciciam este jogo dois jovens lançadores, dois Rookies de quem se pode esperar boas carreiras na MLB, creio que será um jogo muito equilibrado em que as duas formações estarão na corrida pela vitória e que havendo bons desempenhos dos Pitchers a tendência é clara para poucos pontos, como tal confio no Under e na linha prevista de 8.5 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário