terça-feira, 17 de julho de 2012

Champions L - Qualificação: Zilina vs Shmona

stock photo : slovakian fan
EUROPA: Liga dos Campeões - Qualificação
   Zilina   -   Shmona   
17.07.2012 18:30

Pick: Zilina DNB a 1.52 na Betfair (Confiança 10/10)
Pick: Zilina a 2.10 na Betfair (Confiança 5/10)

Nesta ronda de qualificação para acesso à Champions League, uma das eliminatórias entre campeões de Países de menor renome no panorama Europeu coloca frente a frente o Campeão Eslovaco (Zilina) com o Campeão Israelita (Shmona), numa eliminatória teoricamente equilibrada, o Zilina começa por receber no seu estádio o Shmona.

As casas de Apostas repartem o favoritismo quanto a qualificação, sendo que para o primeiro jogo o favoritismo é atribuído a formação Eslovaca por beneficiar do factor casa com odds a rondar 2.00. Quanto aos golos a tendência apresentada é a de Under, atenda-se ao facto deste ser o primeiro jogo da eliminatória e da formação Israelita apresentar como registo da época transacta um reduzido número de golos sofridos.

O Zilina sagrou-se campeão da Eslováquia na época transacta, sendo na actualidade uma das principais formações do País e voltando a ser um dos mais fortes candidatos ao Título. A Nova temporada iniciou-se esta semana com a equipa a corresponder com uma vitória caseira por esclarecedores 4-1. Neste jogo realizado na sexta feira correspondeu a abertura do campeonato, tive a oportunidade de assistir a espaços ao desenrolar do jogo e agradou-me a exibição do Zilina, que contam nesta temporada com Guima (abreviatura do seu nome "Azevedo Guimarães") um reforço Luso, um avançado que anteriormente militava no Oliveirense e que efectua a sua estreia a titular no campeão eslovaco, tendo estado em bom plano e inclusive inaugurado o marcador. Um jogador para acompanhar nesta sua aventura por terras eslovacas. De resto o tipo de jogo sólido apresentado pelo Zilina na época anterior manteve-se, criando com facilidade oportunidades de golo e transições ofensivas interessantes num modelo preferencialmente de ataque sempre que actua no seu estádio.
..Atenção pois para a actuação de Guima neste jogo.


O Shmona venceu a Liga Israelita de forma inesperada, afastando o domínio do crónico Hapoel Tel Aviv. A formula de sucesso baseou-se na consistência defensiva da formação, sofrendo pouquíssimos golos ao longo da temporada e desperdiçando poucos pontos na parte inicial da época. Tradicionalmente as formações Israelitas têm fragilidades notórias quando em jogos internacionais actuam fora de Israel, compensando nos jogos em Israel devido na essência a um certo fanatismo dos seus adeptos no apoio as Equipas. A Época com jogos oficiais para o Shmona inicia-se com este jogo. Um Clube com apenas uma década de existência e com um fraco Histórico Internacional que se estreia na Liga dos Campeões. O objectivo de hoje passa por levar a eliminatória em aberto para Israel.

Confiança na Tip.. Zilina com mais argumentos.
Creio que será um jogo em que a formação Eslovaca têm argumentos suficientes para levar de vencida com maior ou menor dificuldade esta modesta formação Israelita. Contudo os Israelitas dispõem de uma boa organização defensiva que lhes poderá valer um resultado em que a eliminatória poderá permanecer em aberto para o segundo jogo, mesmo que a vitória de hoje seja do Zilina.

Sem comentários:

Enviar um comentário