quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amigável: Malmo vs West Brom

MUNDO: Amigável clubes
   Malmö (Swe)   -   West Brom (Eng)   
19.07.2012 18:00

Pick: Malmo DNB a 1.90 na Betfair (Confiança 5/10)

Este jogo de carácter particular entre o Malmo da Suécia e o West Brom de Inglaterra está inserido na fase de preparação da formação Inglesa do West Brom para a nova Temporada e no estágio que o Clube está a realizar na Suécia.

As casas de Apostas abriram os mercados repartindo 50-50 o favoritismo à vitória neste jogo, contudo a tendência dos apostadores começa a pesar a favor dos Suecos, pelo que até a hora do jogo ainda que possivelmente muito ligeiro o favoritismo será do Malmo. Atenda-se ao momento da época para cada Equipa, na Suécia o campeonato está agora a meio, e em Inglaterra as equipas estão a iniciar a Pré-Época. Nos Golos existe indefinição com a linha inalterável no par para o Under/Over 2,5 golos.

O Malmo está com 15 jogos realizados no Campeonato Sueco, segue na segunda posição da Liga a 3 pontos do líder Elfsborg, na jornada anterior venceu facilmente no seu terreno o GAIS por 2-0. Actuando no seu estádio têm um registo de 7 vitórias e 1 empate, tendo marcado 16 golos e apenas sofrido 1 nos 8 jogos realizados na qualidade de visitado. Uma formação muito fiável actuando no seu estádio.

O West Brom está a preparar a nova temporada, com o Escocês Steve Clarke no comando técnico, sucedendo a Roy Hogdson que assumiu o comanda da Selecção Inglesa. Sendo esta a primeira experiência de Seve Clarke como treinador principal, enquanto adjunto demonstrou valia no Liverpool e no Chelsea (era um dos adjuntos de Mourinho). Creio que a mudança de treinador enfraquecerá de certa forma este Clube, o Balneário não é fácil, existem líderes no Grupo e o treinador poderá ter a  missão complicada para impor as suas ideias. Uma das referências da Equipa nas épocas anteriores é o Avançado Peter Odemwingie, contudo existem diversas interrogações quanto a sua permanência no Clube.

Friendly Tip.. Preparação e Ritmo a favor do Malmo.
Nesta altura da época, é de esperar que a formação Sueca tenha a vantagem neste jogo, melhores índices de preparação física, com ritmo de jogo e ainda para mais no seu campo. Tendo odds tão generosas para uma vitória do Malmo protegida pela eventual ocorrência de empate, sigo a favor da formação Sueca.

Sem comentários:

Enviar um comentário