domingo, 29 de julho de 2012

JO - Futebol Masculino: Espanha vs Honduras

MUNDO: Jogos Olímpicos
   Espanha Ol.   -   Honduras Ol.   
29.07.2012 19:45

Pick: HT/FT - Espanha/Espanha a 1.80 na Betfair (Confiança 10/10)

Após a surpresa no resultado do jogo inaugural da Selecção Olímpica Espanhola, com a derrota por 0-1 frente ao Japão.. Defrontam agora a modesta formação das Honduras.

De modo esperado as casas de apostas apontam para um claro favoritismo de Espanha, que apenas não é maior devido ao desaire Espanhol no seu primeiro jogo nestas Olimpíadas com a linha de Handicap acima dos 1,5 golos de diferença. Quanto aos golos aparenta ser um jogo com alguma tendência de Over, dependendo da capacidade de reacção de Espanha para superar o "fantasma" do jogo anterior e da capacidade para concretizar as oportunidades que criará ao longo deste Jogo.

A Espanha entrou com o pé esquerdo nestes Jogos Olímpicos, de forte candidata passou a ser uma interrogação, devido ao futebol mediocre que exibiu frente ao Japão, num jogo em que os nipónicos saíram na frente do marcador e conservaram o resultado até ao apito final beneficiando da expulsão de um jogador espanhol no final da primeira parte. Não existem grandes segredos no modo de actuar da selecção espanhola, muita circulação e posse de bola na procura do espaço nas linhas recuadas do adversário, esta formação apresenta como base a equipa que venceu o Europeu de Esperanças em 2011. Creio que não se deve por de lado tão cedo a selecção espanhola, certamente conseguirão uma presença avançada na prova conquistando uma medalha Olímpica e o objectivo Ouro mantêm-se entre o forte Grupo, onde se destacam nomes como Mata, Adrián Lopez, Muniain, Javi Martínez, Jordi Alba, De Gea e o Benfiquista Rodrigo.

As Honduras chegam a estes jogos Olímpicos como verdadeira incógnita, serão capazes de um brilharete e superarem esta fase de Grupos, entraram com um empate a 2 golos frente a Marrocos e contribuem para que todas as interrogações quanto ao apuramento para a fase seguinte se mantenham.. perante a Espanha terão vida difícil, mas ambicionado vencer na última jornada o Japão e da conjugação de todos os jogos do Grupo podemos ter aqui as contas ainda muito enroladas quanto ao Apuramento e às equipas que seguirão em frente neste grupo. O futebol praticado pelas Honduras demonstra um certo nível de qualidade a nível ofensivo, com jogadores criativos no meio campo e na frente contudo com lacunas defensivas latentes, algo que perante uma poderosa Espanha lhes poderá ser fatal.

Tip-Olímpica.. Espanha a controlar e a vencer este jogo.  
Acredito que teremos uma Espanha totalmente diferente no modo de encarar este jogo, que quererá controlar as operações desde o primeiro instante e que perante tal situação a modesta selecção das Honduras cederá bem cedo, pelo que encontro valor numa liderança no marcador por parte de Espanha logo na primeira parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário