domingo, 8 de julho de 2012

MLB: Yankees @ Red Sox

EUA: MLB
   New York Yankees   @   Boston Red Sox
09.07.2012 01:05

Pick: Over 9,5 a 1,95 na Bet365 (Confiança 5/10)

Este é o quarto jogo desta série entre os Yankees e os Red Sox em Boston.

Para este jogo as odds de vitória estão equilibradas, um ligeiro favoritismo dos Red Sox que começaram por perder os 2 primeiros jogos da série (8-10) / (1-6) e vencendo o último por (9-5), estando situada a linha de pontos nos 9,5.

Os Yankees lideram a Confederação com 51 vitórias e 33 derrotas (61% de vitórias) e apresentam um saldo positivo de 61 Runs, acalentam a ambição de chegarem ao Título esta época. Para hoje os Yankees iniciam com Ivan Nova que não sendo um lançador brilhante poderá proporcionar várias corridas ao adversário, não necessitando claramente de mais uma vitória devido a confortável posição na tabela, mas no entanto quererão estar em jogo disputando mais uma vitória.

Os Red Sox seguem a meio da tabela na sua confederação com o registo de 43 vitórias e 42 derrotas (51% de vitórias) e tenso um saldo positivo de 47 Runs, ambicionam em primeira instância cumprirem o objectivo de qualificação para os playoffs.
Para esta partida os Red Sox apresentam como lançador inicial Jon Lester que está a fazer uma época terrível apresentando maus números e desempenhos de fraca valia ao longo de toda a temporada, no entanto a formação de Boston necessita de melhorar o registo para agarrar uma posição de playoff..

Tip-Run.. Over
Perante os lançadores apontados para iniciarem o jogo, acredito no espectáculo de corridas e pontos em altas contagens...

Sem comentários:

Enviar um comentário