quarta-feira, 25 de julho de 2012

MLB: Dodgers @ Cardinals

EUA: MLB
   Los Angeles Dodgers   @  St.Louis Cardinals
26.07.2012 01:15

Pick: St.Louis Cardinals a 1.66 na Bet365 (Confiança 5/10)

Cardinals e Dodgers são fortes candidatos ao apuramento para os  playoffs desta temporada, os Dodgers continuam na estrada para defrontar a equipa de St.Louis, jogam agora o terceiro jogo. No primeiro jogo da série a vitória foi dos Dodgers por 5@3, já no segundo a vitória foi dos Cardinals por 8-2.

Para este terceiro jogo o favoritismo volta a ser atribuído aos Cardinals, em virtude de estarem a jogar em casa, apresentarem um lançador inicial de melhor qualidade e ainda o reflexo do 8-2 anterior. Quanto a linha de Runs prevista situa-se em 9 devido a valia dos lançadores anunciados para o jogo.

Os Cardinals na série em curso de jogos em casa "varreram" os Chicago Cubs com 3 vitórias, e perderam um e ganharam  outro frente aos Dodgers. Na Liga seguem na briga por um lugar de acesso aos playoffs registando 51 vitórias e 46 derrotas (53% de vitórias) e um saldo extremamente positivo de 90 Runs. Para hoje terão como lançador Kyle Lohse, trata-se de um lançador, já veterano mas a realizar mais uma vez uma época fantástica.
 
Os Dodgers na série em curso de jogos fora "varreram" os New York Mets com 3 vitórias, e venceram um e perderam outro com os Cardinals. Na Liga seguem na briga por um lugar de acesso aos playoffs registando 53 vitórias e 45 derrotas (54% de vitórias) e um saldo positivo de 10 Runs. Para hoje terão como lançador Aaron Harang, apresentando números mediocres e de baixa valia.

Tip-Run.. Cardinals vencem.
A rivalidade é enorme entre os Cardinals e os Dodgers, são habitualmente jogos de desfecho difícil de prever e com emoção até aos últimos lançamentos. Neste jogo em concreto e reconhecendo o valor dos lançadores iniciais, vou concordar do favoritismo dos Cardinals, acreditando num bom desempenho de Lohse e no seu precioso contributo para uma vitória dos Cardinals neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário