domingo, 22 de julho de 2012

Liga Suécia 1: Elfsborg vs Kalmar


SUÉCIA: Allsvenskan
   Elfsborg   -   Kalmar   
22.07.2012 15:00

Pick: Elfsborg a 1.60 na Betfair (Confiança 5/10)

A Liga Sueca encontra-se a meio, sendo liderada pelo Elfsborg, nesta jornada o líder recebe no seu estádio uma equipa do meio da tabela, o Kalmar.

O favoritismo para este jogo é atribuído ao Elfsborg, com odds de certo modo generosas, acima de 1.50, atenda-se para tal a alguns jogos recentes menos conseguidos tanto no resultado como na exibição. Quanto aos golos verifica-se uma tendência ligeira de Over 2,5.

O Elfsborg lidera o Campeonato com 3 pontos de avanço sobre o Malmo e o Helsingborg, sendo que o Helsingborg já jogou e venceu nesta jornada. O Elfsborg têm 31 pontos conquistados em 15 jogos realizados, tendo como registo caseiro 6 vitórias e apenas 1 empate com 10 golos marcados e 2 sofridos. No entanto as mais recentes aparições do Clube nas provas em que compete não foram positivas, a meio da semana perdeu na Moldávia frente ao modesto Dacia Chisinau por 1-0 em jogo a contar para a fase de qualificação da Liga Europa. No fim de semana passado averbou uma derrota, actuando fora, perante este Kalmar por 2-1, num jogo em que esteve em vantagem mas que viria a perder nos instantes finais, cedendo assim 3 pontos que permitiram ao Malmo encurtar a distância para o líder. Já antes na última actuação na qualidade de visitado não fora além de um empate a zero com Mjalby, cedendo assim os primeiros pontos neste campeonato actuando em casa. Os resultados recentes não são positivos, mas ajudam a termos uma odd de vitória mais generosa. O Elfsborg são uma formação muito sólida a nível defensivo, sofrendo poucos golos, pelo que consegue ter o registo de defesa menos batida do campeonato até ao momento e enquanto visitado apenas sofreram 2 golos em 7 jogos.

O Kalmar segue a meio da tabela, com um registo de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas tendo marcado 18 golos e sofrido 19 ao longo da primeira volta do campeonato. Venceram em casa na jornada anterior o Elfsborg por 2-1 e moralizados com o feito continuaram a vencer a meio da semana no seu jogo da fase de qualificação da Liga Europa, triunfo sobre os croatas do Osijek por 3-1 na Croácia. Apesar do bom momento a época não têm corrido bem a este Clube, desperdiçando demasiados pontos no seu estádio, apresentando um futebol intermitente e com fragilidades.

Swedish Tip.. Elfsborg vence.
A força do Elfsborg em casa é enorme, acreditando na ambição de conquista do Título os locais tudo farão para não voltarem a ceder pontos perante os seus adeptos e neste jogo alimentarão o sentimento de vingança pela derrota da jornada anterior perante este mesmo adversário, pelo que com maior ou menor dificuldade o Elfsborg levará de vencida o seu adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário