segunda-feira, 16 de julho de 2012

Liga Suécia 1: Malmö vs GAIS

SUÉCIA: Allsvenskan
   Malmö   -   GAIS   
16.07.2012 18:05

Pick: Malmo a 1.50 na Betfair (Confiança 10/10)

A finalizar a décima quinta jornada, correspondente ao fim da primeira volta do campeonato Sueco, o candidato ao Título Malmo recebe o modesto e aflito GAIS no seu estádio.

As casas de Apostas colocam o Malmo como o claro favoritismo a vitória, por um lado trata-se de um emblema de peso frente a um formação modesta, por outro o Malmo está na luta pelo Título e além disso ainda temos o factor de casa. Tudo razões que justificam o seu favoritismo. Quanto a linha de golos ainda que equilibrada, existe a tendência para ser um jogo de Over, que apenas não e mais acentuada pois será de duvidar da capacidade dos visitantes em obterem algum golo neste jogo.

O Malmo segue na segunda posição da Liga a 6 pontos do líder Elfsborg, podendo hoje em caso de vitória aproximar-se para escassos 3 pontos de diferença. Aproveitado o desaire do Elfsborg que perdeu nesta jornada. Actuando no seu estádio têm um registo de 6 vitórias e 1 empate, tendo marcado 14 golos e apenas sofrido 1 nos 7 jogos realizados na qualidade de visitado. Uma formação muito fiável actuando no seu estádio.

O GAIS está na penúltima posição com vários pontos abaixo da linha que lhe permitiria estar a salvo da descida de divisão. Regista apenas 10 pontos e apenas uma vitória após 14 jogos realizados. Atenda-se que o Clube que segue em posição de manutenção garantida nesta Liga têm mais 7 pontos do que o GAIS, pelo que a época têm tudo para continuar a ser bem aflitiva para o GAIS.

Confiança na Tip.. Malmo vence.
Em princípio a diferença de qualidade entre conjuntos, aliado ao factor casa serão argumentos suficientes para que um dos sérios candidatos ao Título vença uma formação muito aflita na tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário