sexta-feira, 13 de julho de 2012

MLB: Angels @ Yankees

EUA: MLB
   Los Angeles Angels   @   New York Yankees
14.07.2012 00:05

Pick: New York Yankees a 1.81 na Betfair (Confiança 5/10)

Após o jogo All-Stars entre Confederações, o basebol retoma a competição, tendo hoje um confronto bastante interessante entre duas formações que ambicionam não apenas a qualificação para os playoffs, mas também a conquista do Título da Liga Americana e da MLB, em particular a formação de New York, crónica candidata na MLB.

Para este confronto, o favoritismo é atribuído aos Yankees ainda que de forma ligeira. Estando a linha de Runs previstos na casa dos 9.

Os Yankees lideram a Liga Americana com um registo de 52 vitórias e 33 derrotas (61% de vitórias), na sua última série de jogos estiveram na estrada tendo vencido 4 e perdido 3. (Tiveram 3 vitórias em 4 jogos frente aos Boston Red Sox e uma em 3 jogos frente os Tampa Bay Rays). Tendo um saldo positivo de 65 Runs. Para o jogo de hoje, regressam a casa e iniciam os seus lançamentos com Hiroki Kuroda, que não sendo um extraordinário lançador, têm estado em plano aceitável ao longo da temporada, tendo as suas melhores prestações ocorrido quando os Yankees actuavam como visitado. Os Yankees são um sério candidato ao Título, uma formação muito talentosa e certamente pretendem ser os primeiros classificados na época regular da sua Confederação a frente dos Texas Rangers e restante concorrência.

Os Angels seguem na terceira posição da Liga Americana com o registo de 48 vitórias e 38 derrotas (56% de vitórias) e um saldo positivo de 44 Runs. Na sua última série de jogos actuaram em casa, tendo vencendo 3 dos 4 jogos que realizaram frente aos Baltimore Orioles. Para hoje na deslocação a New York iniciam com CJ Wilson, um lançador nem sempre regular mas que têm subido de forma com o avançar da temporada. Os Angels procuram alcançar os playoffs no entanto quando comparados com formações como os Yankees, os Rangers, os Tigers e os White Sox o seu nível de qualidade de lançadores é bem inferior, no entanto dispõem do seu lançador rookie de enorme valia, Mike Troutpelo.

Tip-Run.. Yankees vencem.
Este confronto aparenta ser de Under pois será um confronto intenso entre duas formações interessadas em recomeçar a vencer após a breve pausa para os All-Stars. Mas numa fase em que os Unders pouco ou nada são fiáveis encontro valor na vitória dos Locais, favoritos a vencerem este jogo e um dos favoritos ao Título, actuam perante os seus fãs e dispõem de uma formação com muito talento.

Sem comentários:

Enviar um comentário