terça-feira, 24 de julho de 2012

MLB: Dodgers @ Cardinals

EUA: MLB
   Los Angeles Dodgers   @  St.Louis Cardinals
25.07.2012 01:15

Pick:  Los Angeles Dodgers a 2.12 na Bet365 (Confiança 4/10)

Cardinals e Dodgers são fortes candidatos ao apuramento para os  playoffs desta temporada, os Dodgers continuam na estrada para defrontar a equipa de St.Louis, no primeiro jogo da série a vitória foi dos Dodgers por 5@3.

Para este segundo jogo o favoritismo volta a ser atribuído de modo ligeiro aos Cardinals, em virtude de estarem a jogar em casa. Quanto a alinha de Runs prevista situa-se em 7.5 devido a boa valia dos lançadores anunciados para o jogo.

Os Cardinals na série em curso de jogos em casa "varreram" os Chicago Cubs com 3 vitórias, e perderam ontem frente aos Dodgers por 3-5. Na Liga seguem na briga por um lugar de acesso aos playoffs registando 50 vitórias e 46 derrotas (52% de vitórias) e um saldo positivo de 84 Runs. Para hoje terão como lançador Adam Wainwright, trata-se de um bom lançador.
 
Os Dodgers na série em curso de jogos fora "varreram" os New York Mets com 3 vitórias, e venceram ontem frente aos Cardinals por 5@3. Na Liga seguem na briga por um lugar de acesso aos playoffs registando 53 vitórias e 44 derrotas (55% de vitórias) e um saldo positivo de 16 Runs. Para hoje terão como lançador Clayton Kershaw, um excelente e ainda muito promissor lançador da Liga de Basebol Americana.
Sigo com a impressão que os Dodgers estão cada vez mais fortes e terminarão garantidamente a época regular em posição de acesso aos playoffs, podendo atingir posteriormente uma fase bem avançada da prova e por ventura o Título. Para tal há que somar o maior número de vitórias nesta fase da temporada.

Tip-Run.. Confiança num Dog valioso, Dodgers vencem.
A rivalidade é enorme entre os Cardinals e os Dodgers, são habitualmente jogos de desfecho difícil de prever e com emoção até aos últimos lançamentos. Neste jogo em concreto e reconhecendo o bom valor dos lançadores iniciais, contudo vou discordar do favoritismo dos Cardinals, acreditando num desempenho de excelência de Kershaw e no seu precioso contributo para uma vitória dos Dodgers neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário