quarta-feira, 4 de julho de 2012

MLB: Astros @ Pirates

EUA: MLB
   Houston Astros   @   Pittsburgh Pirates
04.07.2012 19:40

Pick: Pittsburgh Pirates a 1.69 na Sportingbet (Confiança 5/10)
Pick: Pittsburgh Pirates AH -1,5 a 2.40 na Sportingbet (Confiança 2/10)

No terceiro jogo desta Série entre os Pirates e os Astros em Pittsburgh, mudam os lançadores mas a receita de vitória para os Pirates tende a ser a mesma.

Atenda-se aos reais objectivos de cada formação e aos lançadores anunciados para este jogo e aceita-se este claro favoritismo dos Pirates a mais uma vitória.

Os Pirates estão na luta por uma vaga para os playoffs, seguem com um registo de 44 vitórias e 36 derrotas (55% de vitórias), um diferencial positivo de 16 Runs. Nesta nova série de jogos no seu campo seguem com as duas vitórias frente aos Astros. Primeiro folgado (11-2) depois mais complicado (8-7). Para hoje o seu lançador será Kevin Correia, habitualmente de desempenho regular.

Os Astros são uma formação mediocre na MLB na actualidade, sem grandes ambições e de registo negativo na % de vitórias, seguem entre os últimos classificados da sua Confederação com 32 vitórias e 49 derrotas (39,5% de vitórias) e um saldo negativo de 63 Runs. Seguem a jogar fora na série actual com 5 jogos em que o resultado foram 5 derrotas, anteriormente 3 derrotas frente aos Chicago Cubs, e agora mais duas frente aos Pirates, e hoje previsivelmente mais uma..
Para hoje entram com o lançador Dallas Keuchel, um rookie que têm se apresentado bastante intranquilo sempre que é chamado a equipa.

Tip-Run.. Pirates vencem.
Sem grandes problemas, atenda-se ao objectivo de cada formação para esta temporada e aos lançadores com que iniciam para que a aposta na vitória dos Pirates seja bastante segura.

Sem comentários:

Enviar um comentário