terça-feira, 24 de julho de 2012

MLB: Dodgers @ Cardinals

EUA: MLB
   Los Angeles Dodgers   @  St.Louis Cardinals
24.07.2012 01:15

Pick: St.Louis Cardinals a 1.74 na Bet365 (Confiança 5/10)

Cardinals e Dodgers são fortes candidatos ao apuramento para os  playoffs desta temporada, os Dodgers continuam na estrada agora para defrontar a equipa de St.Louis.

Para este primeiro jogo o favoritismo é atribuído de modo ligeiro aos Cardinals, estão num bom momento e estão a jogar em casa. Quanto a alinha de Runs prevista situa-se em 9.

Os Cardinals na série em curso de jogos em casa "varreram" os Chicago Cubs com 3 vitórias, num total acumulado de runs 23-1. Na Liga seguem na briga por um lugar de acesso aos playoffs registando 50 vitórias e 45 derrotas (53% de vitórias) e um impressionante saldo positivo de 86 Runs. Para hoje terão como lançador Joe Kelly, regular e competente, transmitindo a confiança que os Cardinals necessitarão para vencer esta partida.
 
Os Dodgers na série em curso de jogos fora "varreram" os New York Mets com 3 vitórias, num total acumulado de runs 23-14. Na Liga seguem na briga por um lugar de acesso aos playoffs registando 52 vitórias e 44 derrotas (54% de vitórias) e um saldo positivo de 14 Runs. Para hoje terão como lançador Chad Billingsley, irregular nesta temporada e recentemente recuperado de lesão, aparenta estar longe da sua melhor forma, algo que poderá facilitar alguns Runs ao adversário de hoje.

Tip-Run.. Cardinals vencem.
Creio que os locais perante a necessidade de vitórias, em nada facilitarão os restantes jogos da fase regular. Hoje considerando a regularidade do lançador dos Cardinals e o facto de perante os seus adeptos apresentar maior tranquilidade aliados a uma maior frescura devido os jogos fáceis frente aos Cubs, em contra-ponto com os jogos bem mais complicados e difíceis de vencer por parte dos Dodgers frente aos Mets, com isto na minha opinião a vitória será mesmo da formação de St.Louis.

Sem comentários:

Enviar um comentário