terça-feira, 17 de julho de 2012

MLB: Giants @ Braves

EUA: MLB
   San Francisco Giants   @   Atlanta Braves   
18.07.2012 00:10

Pick: Atlanta Braves a 1.70 na Betfair (Confiança 5/10)

Primeiro confronto da série entre os Giants e os Braves, com a equipa de Atlanta a receber os Giants, duas formações que perseguem o objectivo de apuramento para os playoffs da Liga Nacional.

O favoritismo é atribuído com uma certa naturalidade neste jogo a formação local, com as odds de vitória na ordem do 1.70 e tendo a linha de Runs sido colocada nos 9.

Os Braves são um dos candidatos a assegurar a presença nos playoffs, têm um registo actual de 49 vitórias e 39 derrotas (56% de vitórias) com um saldo positivo de 42 Runs. Atravessam um bom momento com uma série de 7 vitórias, tendo "varrido" fora os Phillies por 3-0 e depois na nova série de jogos em casa "varreram" os Mets por 3-0, segue-se agora os confrontos com os Giants. Para hoje apresentam como lançador Jair Jurrjens, trata-se de um óptimo lançador e também ele está a atravessar um excelente momento, ajudando a sua equipa a obter vitórias importantes nesta fase da época.

Os Giants são também um dos candidatos a uma vaga nos playoffs, têm um registo actual de 49 vitórias e 40 derrotas (55% de vitórias), contudo com um saldo negativo de 2 Runs. Na série anterior actuando em casa "varreram" os Houston  Astros por 3-0, contudo anteriormente na série antes actuando fora perderam 5 dos 6 jogos que realizaram (1-2 com Pirates e 0-3 com Nationals). Para hoje colocam Barry Zito a iniciar os lançamentos, sendo até um bom lançador não têm sido regular em especial nos jogos fora, algo que poderá beneficiar os Braves para alcançarem mais uma vitória.

Tip-Run.. Braves vencem.
Creio que apesar de serem formações de valia idêntica e de perseguirem objectivo igual. Para hoje a vantagem estará do lado dos Braves, jogam no seu campo, atravessam um bom momento, motivados pela boa onda de vitórias, factores que podem tranquilizar o seu lançador inicial e encaminhar a equipa para mais uma vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário