sexta-feira, 22 de junho de 2012

NBA Final 2012 - Game 5: Thunder @ Heat

EUA: NBA - Playoffs
   Oklahoma City Thunder   @   Miami Heat
22.06.2012 02:00

Pick: OKC Thunder a 2.45 na Bet365 (Confiança 2/10)

Chega-se ao jogo 5 com a série a ser liderada pelos Heat por 3-1, jogando no seu pavilhão têm a oportunidade de vencendo fazer a festa e celebrar a conquista da Liga desta temporada.

Lebron James e Miami Heat vêm de uma série de 3 vitórias, a primeira actuando fora e as seguintes em Miami, de facto podem fechar as contas caso vençam. Mais uma vez os Heat actuando em casa são favoritos à vitória, por um lado poderia-se pensar que esta até poderia ser a vitória mais simples da série, contudo não acredito e duvido mesmo desse facilitismo.. nos dois jogos anteriores realizados em Miami as vitórias dos Heat foram ambas por 6 pontos de vantagem, beneficiando de uma certa imaturidade dos visitantes nos minutos finais. Na formação de Miami reina uma falsa tranquilidade, pois pensar que se está tão perto do objectivo têm os seus perigos.. Uma quarta vitória na série neste jogo vai depender do desempenho de Lebron James, e ele têm estado simplesmente formidável ao longo dos playoffs.

OKC Thunder ainda não encontrou o seu melhor basquetebol nesta série, e neste jogo em que a série corre o risco de ter um vencedor, nada mais terá a perder. Do rescaldo do jogo anterior sentia-se o desanimo na conferencia de imprensa por parte das principais unidades dos Thunder.. Mas 2 dias passaram e a motivação para este jogo volta a ser enorme nas mentes jovens de Durant e companhia, não atender a envolvente, à arbitragem, ao público e jogar o jogo pelo jogo, defender bem e disparar a todo o momento, tornando o jogo muito intenso será o segredo para eventualmente não voltarem a perder em Miami.

I love this Tip.. Este é o Jogo, este é o momento para OKC Thunder.
Este é o Jogo, este é o momento.. ou para felicitar o novo campeão se os Heat vencerem, ou para os Thunder se reerguerem vencendo o jogo e alimentado a esperança de ainda poderem ter mais 2 jogos pela frente e serem campeões. Sigo mais pela ideia que os Thunder se reerguerão, e mesmo que seja o jogo da celebração para os Heat certamente que os Thunder "morrerão de pé" disputando e seguindo na corrida pela vitória até ao fim. 
Um outro ponto importante em que assento a minha teoria de vitória dos Thunder para esta noite é simples, terminar uma Final da Liga em 5 jogos a pouca gente interessa, e se exceptuarmos a gente de Miami, a ninguém interessa! ..Cada jogo adicional de uma Final são alguns dólares em movimento... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário