quarta-feira, 4 de julho de 2012

MLB: Phillies @ Mets

EUA: MLB
   Philadelphia Phillies   @  New York Mets
04.07.2012 00:10

Pick: New York Mets a 1.87 na Bet365 (Confiança 5/10)

Os Mets regressam a New York após uma série de 7 jogos fora, com jogos em Chicago e em Los Angeles, agora para defrontarem os Philadelphia Phillies que continuam na estrada para mais um jogo fora.

Os Mets vêm de uma série de 7 jogos fora que se saldou com o registo positivo de 4 vitórias e 3 derrotas. Na classificação da Confederação seguem na quinta posição, perseguindo o objectivo de apuramento para playoffs com o registo de 43 vitórias e 37 derrotas (54% de vitórias), tendo um saldo positivo de 18 Runs.
Para hoje iniciam com um excelente lançador, Jon Niese, que por estar perante o seu público deverá estar novamente em bom plano frente aos opositores dos Phillies.

Os Phillies vêm de 3 jogos a perder em Miami frente aos Marlins. Na classificação da Confederação ocupam uma posição na segunda metade da tabela, com 36 vitórias e 45 derrotas (44% de vitórias) tendo um saldo negativo de 15 Runs. Trata-se de uma formação sem grandes ambições nesta época e mesmo a ambição de um registo positivo de vitórias será difícil de alcançar.
No jogo de hoje iniciam com o lançador Vance Worley, que até se trata de um bom lançador, contudo têm estado inconstante ao longo temporada e neste aspecto os Mets poderão beneficiar de sua intranquilidade.

Tip-Run.. Mets a vencerem no regresso aos jogos no seu campo.
O momento actual dos Phillies não é o melhor, e esta série de jogos fora aparenta ser bem complicada e hoje frente aos Mets creio que até poderão por ventura entrar na luta pela vitória, mas que no fim das contas serão os Mets a somarem mais Runs e com maior ou menor dificuldade a vencerem o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário