terça-feira, 24 de abril de 2012

Taça Eslováquia: Senica vs Z. Moravce

ESLOVÁQUIA: Taça
   Senica   -   Z. Moravce   
24.04.2012 16:30

Pick: Senica a 1.65 na Bet365


Joga-se hoje os segundos jogos das meias finais da Taça da Eslováquia. Num dos jogos do dia o Senica recebe no seu estádio o Z. Moravce, após terem empatado a um golo no primeiro jogo em casa do Z. Moravce.

O Senica parte já em vantagem para este jogo, no primeiro jogo empatou fora 1-1, no entanto demonstrou ser superior ao seu adversário, e minimamente colocou justiça ao empatar esse jogo perto do fim. Trata-se de uma formação com jogadores muito experientes que no entanto têm cedido demasiados pontos no campeonato estando dessa forma arredado de um lugar top 3, seguem na quarta posição na Liga Eslovaca. Destaco alguns bons valores nesta equipa, o seguro guarda redes Bolek, um bom defesa de origem argentina Gorosito, um meio campo com jogadores muito experientes e onde se destaca Kóna e na frente jogam regra geral o trio checo e onde se destaca o jovem Divis.

O Z. Moravce encontra-se a meio da tabela seguindo na sexta posição na Liga Eslovaca, trata-se de uma equipa sem grande valia individual, mas que chega a esta fase da Taça com a natural ambição de disputar a Final. Para o jogo  de hoje há algumas baixas que limitarão a colocação  do melhor 11 em campo.

Creio que a maior valia dos locais, individual e colectiva associado ao factor casa será razão para confiar no favoritismo do Senica para vencer o jogo e seguir para a Final da Taça da Eslováquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário