sábado, 7 de abril de 2012

Liga BBVA: Espanhol vs Real Sociedad

ESPANHA: Primeira Divisão
   Espanyol   -   Real Sociedad   
07.04.2012 17:00

Pick: Over 2,5 golos a 2,04 na Betfair
Pick: Over 3,5 golos a 3,50 na Betfair



Nesta jornada o Espanhol recebe no seu estádio o Real Sociedad.

O Espanhol chega a esta altura da época na nona posição e a espreita de uma vaga para a participação na Liga Europa da próxima época, para tal feito ser atingido não deverá desperdiçar pontos no seu campo frente a adversários de valia idêntica ou inferior. Na qualidade de visitado o Clube realizou 15 jogos tendo um registo de 8 vitórias com um registo de golos de 24 marcados contra 18 sofridos, numa média de 2,8 golos por jogo realizado. Trata-se de uma equipa fiável nos jogos em casa apesar de habitualmente sofrer golo(S)

O Real Sociedad segue o seu objectivo, quase realizado de manutenção, ocupando a décima terceira posição com 36 pontos em 30 jogos realizados. Na qualidade de visitante perdeu 10 dos 15 jogos que realizou, tendo um registo de 13 golos marcados e 30 sofridos, numa média de 2,87 golos. Para o jogo de hoje têm ausências na defesa que se podem traduzir em problemas durante os 90 minutos. Não são uma equipa com um bom registo enquanto visitante, contudo marcam pelo menos um golo nas suas deslocações.

Espanhol e Real Sociedad são equipas habituadas a marcar e a sofrer golos com relativa frequência, creio que neste confronto ambas marcarão, mas que serão os locais a obterem o triunfo. Como tal e em função das odds opto por seguir a favor dos golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário