domingo, 29 de abril de 2012

Chile: U. Chile vs Colo Colo

CHILE: Primeira Divisão - Abertura
   U. De Chile   -   Colo Colo   
29.04.2012 21:00

Pick: U. De Chile a 1.87 na Betfair

O líder da Liga Chilena, Universidade do Chile, recebe no seu estádio nesta jornada o Colo Colo.

O U. De Chile lidera isoladamente a Liga com 34 pontos em 13 jogos realizados, estão a ter uma entrada fortíssima na Liga Chilena registando 11 vitórias em 13 jogos. Na qualidade de visitante apenas cederam um empate, tendo vencido os restantes 6 jogos no seu estádio. Tradicionalmente fortes a actuar em casa, estão a realizar uma excelente campanha na competição interna, contam com um plantel equilibrado e com jogadores de boa valia, creio que podemos rotular este clube, como a melhor equipa Chilena da actualidade.

O Colo Colo têm se pautado pela irregularidade de resultados e exibicional, têm já desperdiçado imensos pontos, pondo em causa até uma classificação aceitável para o esperado do clube. Seguem na segunda metade da tabela com apenas 17 pontos em 13 jogos realizados, o mediocre registo de 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Esta irregularidade e os maus resultados podem conduzir o Clube a ficar fora da zona de playoffs. O Clube têm um plantel aquém de anos anteriores, existindo diversas lacunas a nível defensivo e ofensivo.

Creio que neste clássico do futebol chileno, a vantagem está toda do lado dos Locais, que beneficiando do apoio dos seus adeptos, da tranquilidade da liderança da Liga, de terem um plantel forte e apresentarem neste jogo o seu melhor 11 em campo, poucas dificuldades terão em bater esta formação irregular e bastante intranquila do Colo Colo. Pelo que sigo a favor da Universidade do Chile, acreditando que em campo confirmaram o favoritismo e consolidando desse modo a liderança na Liga Chilena.

Sem comentários:

Enviar um comentário