sábado, 14 de abril de 2012

Bundesliga: Hamburger vs Hannover

ALEMANHA: Liga Alemã
   Hamburger   -   Hannover   
14.04.2012 14:30

Pick: Over 2,5 Golos a 1,90 na Bet365

Confronto interessante na perspectiva dos Golos, os locais procuram pontos para vencerem a briga pela manutenção e os visitantes procuram pontos para continuarem na briga por um lugar de acesso a Liga Europa da próxima época. O Hamburgo recebe no seu estádio o Hannover, num jogo em que vencer e somar o máximo de pontos é precioso e pode ser vital para cada Clube atingir o objectivo da temporada na Liga Alemã.

O Hamburger segue na décima quarta posição com 31 pontos em 30 jogos realizados, estando apenas 2 pontos acima da primeira equipa em zona de despromoção. No registo de golos até ao momento 33 golos marcados e 55 golos sofridos, uma média nos jogos realizados de 2,93 golos por jogo. O futebol do Hamburguer e a má classificação devesse aos sectores da defesa e do meio campo serem demasiado lentos, praticando um futebol demasiado previsível e a linha de defesa ser facilmente superada por atacantes contrários que se movimentem bem. Contudo na frente há que ter em conta Berg e Petric que criam muito perigo as defesas contrárias.

O Hannover segue na briga por um lugar Europeu, ocupando a sexta posição com 44 pontos em 30 jogos realizados. Restando apenas 4 jornadas, cada ponto conquistado ou desperdiçado poderá fazer a diferença no fim do campeonato. O Hannover têm tido imensos jogos Over 2,5 golos nos últimos meses, recuando algumas semanas confirmo o registo de 14 overs de 2,5golos nos últimos 16 jogos. Na Liga têm até ao momento 39 golos marcados e 42 sofridos, correspondendo por jogo a uma média de 2,7 golos. O Hannover é uma equipa bem estruturada e equilibrada com o Português Sérgio Pinto a desequilibrar quando se envolve nas transições de ataque e com bons jogadores no ataque (Diouf, Abdellaoue, Schlaudraff, Konan Ya). Atenda-se que Diouf e Abdellaoue se encontram lesionados, mas reconheça-se a valia de Schlaudraff e Konan Ya que certamente criarão imensas aflições a frágil linha defensiva dos locais.

Acredito que será um jogo totalmente aberto, com as duas equipas a quererem ganhar, a criarem muitas oportunidades de golo, com elevado nível de intensidade, com golos de parte a parte.. mas de vencedor difícil de prever e favoritismo difícil de atribuir. Como tal só me resta seguir e aconselhar a favor dos golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário