sábado, 14 de abril de 2012

League One: Sheffield Utd vs Leyton Orient

INGLATERRA: Liga 1
   Sheffield Utd   -   Leyton Orient   
14.04.2012 15:00

Pick: Sheffield Utd AH -1 a 1,50 na Bet365

O candidato a subida e a atravessar um excelente momento de forma, Sheffield United recebe no seu estádio, nesta jornada o mediocre Leyton Orient.

O Leyton Orient ainda não garantiu a manutenção nesta divisão, encontrando-se na última posição com direito à manutenção, tendo um total de 46 pontos em 42 jogos, e uma vantagem de apenas 4 pontos sobre a primeira equipa abaixo da linha de manutenção. Seguem uma péssima série de 4 derrotas em que apenas marcaram por uma vez e tendo sofrido golo por 11 vezes.. sendo expectável novo desaire nesta complicada deslocação a Sheffield. Uma vez que continuam com algumas ausências importantes na lista de convocados, situação que têm enfraquecido nos últimos tempos este Clube e que o coloca numa posição mais delicada para conseguir segurar a manutenção.

O Sheffield United procura neste jogo somar mais 3 pontos e consolidar o segundo lugar numa briga interessante com a outra equipa de Sheffield. As duas formações continuam a atravessar um momento muito bom, vencendo e convencendo nos jogos que realizaram neste último mês. Distantes do líder Charlton, brigam jornada após jornada pela segunda posição e pela subida directa. A vítima do S.Utd na última jornada foi o mediocre e quase condenado a descida de divisão Rochdale, vitória fora por esclarecedores 2-5.
Encontra-se em dúvida o médio Williamson que se lesionou esta semana frente ao adversário anterior.
Refira-se que perante um campeonato competitivo, na qualidade de visitado o Sheffield United venceu 15 dos 21 jogos realizados no seu estádio nesta competição ao longo da temporada.

O momento actual, os objectivos bem distintos dos Clubes, a qualidade dos planteis, e ainda o apoio dos seus adeptos, tudo aponta para nova vitória do Sheffield United, aumentando a serie para 6 triunfos seguidos. Aposto nos visitantes para vencer acima da margem mínima, confiando na sua vitória neste jogo e na sua promoção directa no fim do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário