sexta-feira, 27 de abril de 2012

FRANÇA: Liga2
   Nantes   -   Amiens SC   
27.04.2012 19:00

Pick: Nantes a 1.55 na Betfair

Restam 5 jornadas na Liga 2 de França, nesta jornada o Nantes recebe no seu estádio o inevitável condenado a descida de divisão Amiens SC.

O Nantes seria teoricamente um dos candidatos a subida de divisão, contudo a época em nada correu de feição e só na segunda volta a performance da equipa em campo melhorou, seguem na nona posição a 6 pontos da equipa que ocupa a última vaga de acesso a Liga 1. Pelo que o objectivo de classificação em zona de subida não sendo impossível em nada será fácil e obrigaria a uma série boa dos resultados do Clube assim como deslizes dos restantes candidatos em melhor posição. A jogar na qualidade de visitado o Nantes é uma equipa fiável tendo vencido 10 dos 16 jogos que realizou no seu estádio esta época na Liga 2 de França.
Após a derrota da jornada anterior, para este jogo o treinador da equipa, Chauvin, exigiu boa atitude aos seus jogadores e que respeitem os seus adeptos e desse modo somarem o maior número de pontos até ao fim da época. Refira-se ainda o regresso a titularidade de dois habituais titulares da equipa, o avançado Djordjevic e o defesa Vivian.

O Amiens ficará condenado a despromoção nesta jornada, encontrando-se a 15 pontos das equipas em zona segura e faltando apenas 5 jornadas, pouco ou nada podem fazer. Encontram-se na última posição da Liga e são a equipa mais fraca da Liga. Para este jogo não contam com vários titulares o Guarda redes Bonnefroi, os defesas Lelsh e Cisse e ainda os avançados Djaballah e Saifi.

O Nantes sendo uma equipa com muito mais valia, jogando no seu campo e enfrentando um adversário sem motivação alguma, é de esperar a vitória certa dos locais.

Obsv.: Para quem queira assumir risco alto, sugiro a vitória do Nantes em ambas as partes. E numa prespectiva de risco moderado temos Nantes HT/FT e Nantes a marcar em ambas as partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário