terça-feira, 10 de abril de 2012

League One: Rochdale vs Sheffield Utd

INGLATERRA: Liga 1
   Rochdale   -   Sheffield Utd   
10.04.2012 19:45

Pick: Sheffield Utd a 1,73 na Betfair

O praticamente condenado a despromoção recebe um candidato a subida a atravessar um excelente momento de forma, temos nesta jornada o Rochdale a receber no seu campo o Sheffield United.

O Rochdale apresentou ao longo da época um plantel limitado para competir nesta divisão, com poucas soluções para enfrentar 46 jornadas ao nível competitivo exigido nesta liga. Como tal seguem na última posição com 35 pontos em 41 jogos realizados. Perdendo hoje não ficam ainda matematicamente despromovidos, mas caminham para tal pois distam 11 pontos da equipa acima da linha de manutenção. Existem algumas lesões e jogadores em dúvida entre os jogadores do seu  melhor 11. A esperança de vencerem este jogo não é muita uma vez que o adversário é comparativamente muito mais forte e está a jogar muito bem.

O Sheffield United procura neste jogo somar mais 3 pontos e retomar ao segundo lugar numa briga interessante com a outra equipa de Sheffield. As duas formações estão a atravessar um momento muito bom, vencendo e convencendo nos jogos que realizaram neste último mês. Distantes do líder Charlton, brigam jornada após jornada pela segunda posição e pela subida directa. Ontem a vítima do S.Wed foi o Oldham (3-0), hoje acredito que a vítima do S.Utd seja este mediocre Rochdale.

O momento actual, os objectivos, a qualidade do plantel, tudo aponta para nova vitória do Sheffield United, aumentando a serie para 5 triunfos seguidos. Aposto nos visitantes e confio na sua vitória e promoção directa.

Sem comentários:

Enviar um comentário