segunda-feira, 30 de abril de 2012

Liga Portuguesa: Sporting vs Académica

PORTUGAL: Portuguese Liga
   Sporting   -   Academica   
30.04.2012 20:45

Pick: Sporting a 1.45 na Bet365

A Jornada encerra com o Sporting a receber no seu estádio a Académica.

O Sporting após a derrota surpresa do Braga em casa frente ao Olhanense na abertura da jornada volta a depender dos seus resultados para alcançar o objectivo da época na Liga Portuguesa, certo que a tarefa não é fácil pois implicaria vencer no estádio do Dragão na próxima jornada e depois superiorizar-se na última jornada em casa ao adversário directo Braga. E obviamente vencer este confronto frente ao aflito Académica.
Assim enquanto há vida haverá esperança, e o ambicionado lugar top 3 na Liga ainda é possível.
Para o jogo o Sporting apresentará um 11 com a clara ambição de vencer e brindar os seus adeptos com uma boa exibição, o meio campo do Sporting apresenta muitas soluções e as oportunidades de golo a seu favor deverão ser uma constante ao longo da partida..
Em termos de registo, o Sporting venceu 10 dos 13 jogos que realizou no seu estádio para a Liga Portuguesa, tendo marcado 27 golos e sofrido apenas 6.
Rui Patrício, João Pereira, Polga, Xandão, Insúa, Matías, Elias, Schaars, Izmailov, Capel e Wolfswinkel.

A Académica segue agora abaixo da linha de manutenção, com péssimas séries de resultados, inúmeras jornadas sem vencerem e somando derrota após derrota há várias jornadas. Numa época que a certa altura parecia de objectivos alcançados, tornou-se numa recta final de autêntica aflição e em que cada ponto será precioso para cumprirem o objectivo de manutenção.
Peiser, Cédric, Abdoulaye, João Real, Nivaldo, Diogo Melo, Adrien, Marinho, David Simão, Diogo Valente e  Edinho

Creio que a formação do Sporting, apesar de eliminada da Liga Europa, está com o nível motivacional bem alto. Neste jogo perante os seus adeptos e enfrentando um adversário em autêntica queda livre e cada vez mais inseguro quanto a manutenção na principal Liga Portuguesa. Têm tudo a seu favor para vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário